Guardiola revela conversa com Domènec e critica calendário

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Segundo Guardiola, ambos trocam mensagens sobre o trabalho mas o assunto é sobre a falta de tempo para trabalhar

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

Pep Guardiola revelou nesta terça-feira (3) que mantém contato com o treinador do Flamengo, Doménec Torrent. Segundo afirmou em entrevista ao Esporte Interativo, ambos trocam mensagens sobre o trabalho mas o assunto é sobre a falta de tempo para trabalhar e apenas recuperação de jogadores. A declaração foi feita após a vitória do do Manchester City sobre o Olympiacos, do ex-lateral rubro-negro Rafinha, por 3 a 0.

LEIA MAIS: CBF anuncia adiamento de jogo do Flamengo pelo Brasileirão

De acordo com Guardiola, ele tem acompanhado alguns resultados e conversado com Dome. Entretanto, o técnico do Rubro-Negro tem demonstrado bastante desconforto com a falta de tempo para treinar e apenas recuperar jogadores: “Acompanho só os resultados, mas não vi nenhuma partida. Mantemos contato, envio mensagem para ele e nos falamos de vez em quando. Sei que tem conseguido alguns bons resultados, outro dia perdeu em casa, mas temos falado que não há tempo para trabalhar. Não há tempo para melhorar a equipe.”, disse ao Esporte Interativo.

Prosseguindo sobre o que ambos têm conversado, Pep afirmou ainda que confia no trabalho do Domènec e que os problemas do ex-auxiliar são os mesmos que o seu: “Nosso trabalho é sobreviver. A gente seleciona os jogadores e nada mais. Treinador hoje em dia não é treinador, é gerente. Temos pouco tempo para fazer as coisas. É jogo, recuperação, jogo, recuperação. Muito difícil, mas o Dome tem muita qualidade, equipe fez alguns bons resultados.”, declarou.

O Manchester City venceu o Olympiacos por 3 a 0, pela terceira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, nesta terça-feira. O Flamengo de Domènec encara o Athletico-PR nesta quarta-feira (4) pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs