31.7 C
Rio de Janeiro
domingo, janeiro 24, 2021

Tudo que você precisa saber para começar a acompanhar o Flamengo no LoL: Parte 3 (Caçador)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

A temporada 2021 do CBLOL começa no dia 16 e o Mundo Rubro Negro preparou um guia básico de 7 partes para você que quer começar a acompanhar o Flamengo mas não está familiarizado com o jogo

MRN Informação | Henrique Machado – Twitter: @henrique_s_m

O CBLOL começará no dia 16 deste mês e o Flamengo mais uma vez é um dos favoritos ao título. Para ajudar os flamenguistas que querem empurrar o Mais Querido no game mais jogado do mundo, mas não conhecem o jogo, o MRN criou um guia básico para ensinar tudo que você precisa saber para começar a acompanhar o Flamengo.

O guia contará com 7 partes, divididas da seguinte forma:

Parte 1: O jogo
Parte 2: Top Laner
Parte 3: Caçador
Parte 4: Mid Laner
Parte 5: Atirador
Parte 6: Suporte
Parte 7: Glossário

Dando continuidade à explicação de cada uma das posições, falaremos nesta terceira parte a respeito do caçador.

O caçador é o único jogador das equipes que não atua em nenhuma das rotas. Sua área de atuação é a selva, localizada entre as rotas. A função principal do caçador é dar ritmo para a sua equipe. Para isto, o caçador tem dois objetivos muito importantes.

Veja mais: Conheça o time do Flamengo no 1º Split do CBLOL 2021

O primeiro destes objetivos é auxiliar os demais companheiros. Para isto, ele precisa estar sempre atento no que está acontecendo em todas as rotas e a partir das informações recebidas saber o melhor momento para ajudar em um ataque ou em uma defesa.

O caçador é o jogador mais dependente dos companheiros dentro da partida. Se os demais companheiros estiverem muito atrás dos adversários, dificilmente o caçador terá espaço para atuar.

O segundo objetivo é garantir os monstros épicos para a sua equipe. É função do caçador preparar o terreno e escolher o melhor momento para conquistar um Arauto, Dragão ou Barão. Esta função é designada ao caçador justamente por conta da sua área de atuação ser a selva, habitat natural dos monstros épicos.

Para ajudar na conquista de monstros épicos, os caçadores sempre escolherão o Golpear como um de seus feitiços de invocador. Esta é uma regra não escrita do LoL, ou seja, não é obrigatório, mas ocorrerá sempre. O Golpear é um feitiço que dará uma grande quantidade (varia de acordo com o nível que o campeão estiver) de dano no seu alvo. O feitiço do invocador é muito importante para ajudar a equipe a minimizar os riscos do monstro épico ser roubado pelo time adversário. Afinal, para conquistá-lo, basta dar o ataque fatal, mesmo que a outra equipe tenha causado a maior parte do dano.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs