Compartilhar:

Ex-dirigente do Grêmio e atual comentarista esportivo da Band-RS, Cesar Cidade Dias, que se apresenta no Twitter como ‘homem das caixas de som’, não gostou nada da brincadeira que o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, fez com um torcedor do Grêmio ontem no Sergipe e respondeu ofendendo o Flamengo e toda a sua torcida em sua conta no Twitter. “O Flamengo de Zico morreu e nasceu esse clube que é a fotografia desse Brasil podre”, escreveu o jornalista.

O post infeliz foi reação a um vídeo que viralizou nas redes sociais no qual um torcedor do Grêmio, em Aracaju, mostra que Landim autografou sua camisa escrevendo “5×0” embaixo do nome, numa referência ao placar da semifinal da última Libertadores.

A mágoa de Cesar Cidade Dias com o Flamengo, porém, é antiga. Ele era assessor do vice-presidente de Futebol do Grêmio em 2011, quando o clube fracassou na tentativa de contratar Ronaldinho, que acabou no Flamengo. No seu perfil no Twitter Dias diz em sua biografia que é chamado de “homem das caixas de som”, uma referência ao episódio em que o Grêmio colocou caixas de som no Estádio Olímpico para anunciar a contratação de Ronaldinho — que acabou não acontecendo.

Abaixo, outros exemplos de posts em que Cesar Cidade Dias expõe seu incômodo com o Flamengo fazendo acusações levianas:

Compartilhar: