Ídolo rubro-negro, Gabigol brinca com Landim sobre estátua: “Falei que ele está me devendo”

Isaac Simoes
Jornalista, apaixonado por esportes e pela cultura fantástica do futebol. Trabalhei na TV Pajuçara (afiliada da Record em Alagoas), no Jornal Gazeta de Alagoas e no Portal Gazetaweb. Atualmente sou redator nos portais Mundo Rubro-Negro e Esporte Alagoano. Me siga nas redes sociais @isaac_siimoes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Isaac Simões – – Grande símbolo da fase vitoriosa do Flamengo nos últimos anos, Gabigol não para de aumentar sua história no clube. Autor dos gols do Bi da Libertadores e, agora, bicampeão brasileiro, o atacante vê sua idolatria aumentar no Rubro-negro. Por isso, nesta sexta-feira (26), ele comentou sobre a brincadeira do presidente Rodolfo Landim, de construir uma estátua em sua homenagem.

“O Landim comentou comigo e falei que ele estava me devendo. Marcos Braz comentou também. Mas foi só uma brincadeira. Quando acontecer, ou se acontecer, vou ficar muito honrado”, brincou o artilheiro do Mengão, durante a festa de premiação dos melhores do Brasileiro 2020, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Leia também: Maestros rubro-negros, Diego e Éverton Ribeiro igualam Zico no número de títulos brasileiros

O título levantado nessa quinta-feira (25) no Morumbi foi o sétimo de Gabigol com a camisa do Flamengo. Anteriormente, ele já havia conquistado dois Cariocas; a Supercopa do Brasil; a Recopa Sul-americana; além da Libertadores e o Brasileiro em 2019.

Flamengo sagrou-se octacampeão brasileiro no Morumbi – Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Artilheiro do Flamengo

Contudo, o jogador não conseguiu repetir a grande temporada que fez em 2019. Mesmo assim, Gabi encerrou o Brasileiro como artilheiro do Flamengo, com 14 gols marcados. Assim, ficou a quatro tentos dos goleadores do campeonato: Claudinho (Bragantino) e Luciano (São Paulo), que encerram com 18 gols.

Veja como foi o jogo decisivo do octa: Flamengo é campeão Brasileiro de 2020 no Morumbi

O título do Flamengo veio de forma emocionante. O Rubro-negro perdeu para o São Paulo por 2 a 1 no Morumbi e precisou ‘secar’ o Internacional contra o Corinthians. Entretanto, como o jogo na capital paulista terminou antes, os jogadores precisaram acompanhar pelo celular os minutos finais no Beira Rio. Mas, com o empate sem gols em Porto Alegre, Gabigol e cia puderam soltar o grito, comemorar o bicampeonato consecutivo e o octa do Mengão.

Isaac Simões no Twitter e Linkedin.

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Notícias do Flamengo

Blogs