Volante titular na conquista do Brasileirão Sub-20 do Flamengo contra o Palmeiras, Igor Jesus conversou com a reportagem do MRN no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. De acordo com Igor, foi uma satisfação muito grande em retornar para a base para ajudar sua antiga categoria na decisão, já que estava no time profissional de Jorge Sampaoli. Entretanto, deixou claro que quer ter mais chances com o argentino.
“É muito gratificante estar aqui com a rapaziada. Antes eu estava no profissional, que é o nosso principal objetivo, mas poder ter descido e ajudado a equipe a ser campeão é muito gratificante. Quero agradecer a todos no Flamengo que estão me proporcionando grandes coisas na minha vida. Agora estou muito confiante, quero conquistar meu espaço (nos profissionais) e dar orgulho para a Nação”, disse Igor Jesus ao MRN.
Leia também: Campeão sub-20, Cleiton projeta ao MRN se futuro será no Flamengo
Na última semana, o jogador chegou a treinar entre os titulares e quase foi escalado por Sampaoli na partida em que o Flamengo venceu o Botafogo por 2 a 1 no estádio Nilton Santos pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Todavia, o treinador optou por colocar Victor Hugo.
Igor Jesus já jogou pelo Flamengo no Brasileirão
Na reta final da partida entre Flamengo e Cuiabá, na Arena Pantanal, Sampaoli chegou a chamar Igor Jesus para entrar no lugar de Gerson aos 37 do segundo tempo. Entretanto, o jovem pouco ajudou, já que restava pouco tempo para o fim da partida e o Fla já perdia para o time mandante. No placar final, o Mengão sofreu a derrota por 3 a 0.
Dias depois, o clube embarcou para o Paraguai, foi eliminado da Libertadores para o Olimpia por perder por 3 a 1 e viveu uma grande crise nos bastidores do elenco. Com a classificação para a final da Copa do Brasil e a vitória diante do Botafogo, a pressão deu uma amenizada.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sesc Flamengo entra em crise após derrota para o Sesi Bauru
- Ex-Vasco conta como era enfrentar Flamengo de 2019, e exalta Bruno Henrique: ‘Atropelava todo mundo’
- ‘Até o último dia’: Gabigol inflama torcida do Flamengo em post
- Data da provável saída de Neymar é revelada; Flamengo monitora
- Al-Hilal de Jorge Jesus perde após 28 jogos de invencibilidade