27.3 C
Rio de Janeiro
sábado, janeiro 23, 2021

Imagens de suposto projeto de Arena na Ilha são falsas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Na noite desta sexta-feira, o jornalista Wilson Pimentel, da Rádio Tupi, divulgou imagens que seriam de um suposto projeto de ampliação da Arena da Ilha pelo Flamengo. As imagens começaram a circular com mais força pela FlaTT depois que o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, retuitou os posts de Pimentel.

mauro-cezar-pimentel

Ao Mundo Rubro Negro, porém, o vice-presidente de Patrimônio do Flamengo, Alexandre Wrobel, garantiu que as imagens são falsas.

– Essas imagens não procedem, isso é uma montagem que alguém fez – afirmou o vice-presidente.

Aumento da capacidade

O Flamengo anunciou na segunda-feira um acordo com a Portuguesa da Ilha para usar o estádio, que serviu de casa para o Botafogo neste Brasileiro, por três anos, como alternativa diante da indefinição sobre o futuro do Maracanã. Nesta sexta-feira, o CEO do Flamengo, Fred Luz, disse em entrevista à Fox Sports que o Flamengo vai aumentar a capacidade do estádio para jogar a Libertadores.

– A gente pretende aumentar a capacidade para um pouco acima de 20 mil lugares, que é o que vai permitir que a gente faça os jogos da Libertadores até as quartas de final lá – afirmou o dirigente.

 

Atualização

As imagens foram feitas pelo perfil do Twitter @neocrf, que inclusive colaborou com Luiz Filho no post Do provisório ao permanente – uma proposta coerente para nosso estádio na Gávea.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs