Importante site peruano coloca Farfan no Flamengo; entenda a transação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Yago Martins — Sem clube desde a saída do Lokomotiv de Moscou, onde disputou 61 partidas e anotou 24 gols, o atacante Jefferson Farfan pode jogar no futebol brasileiro na temporada de 2021. De acordo com o jornal peruano Líbero, o futuro do atleta será no Rio de Janeiro: Flamengo ou Fluminense.

Segundo o site, o jornalista Paul Pérez, da Rádio Programas del Peru, revelou que Botafogo e Vasco inclusive foram descartados por seus representantes, já que estão na Série B do Campeonato Brasileiro.

Desejo pelo Brasil

Farfan quer atuar no Brasil, porque entende que jogando em alto nível no futebol brasileiro, poderia retornar à seleção peruana.

Leia também: PRÊMIO MRN: Clique e vote no melhor do jogador do Flamengo em 2020

Aos 36 anos, o atleta que teve passagens por clubes como PSV e Schalke 04, ainda desperta interesse do comandante Ricardo Gareca, que segundo a imprensa do Peru, ficou animado com a possibilidade de Farfan jogar pelo Flamengo, ou Fluminense. Caso o atacante recupere a forma física e técnica, seria um ganho para a seleção do treinador argentino.

Flamengo no mercado

Em recente entrevista ao jornalista Mauro Cézar Pereira, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, não se esquivou, e confidenciou que o Rubro-Negro fará mais contratações para a atual temporada.

”Eu sou bastante otimista em relação ao mercado. Já conseguimos trazer o Bruno Viana, uma boa contratação. É evidente que não teremos a mesma musculatura do começo de 2019 e 2020, só que a gente vai fazer as contratações, mas de uma maneira que teremos que se reinventar, fazer empréstimos, ajustes. E tenho certeza absoluta que o Flamengo não terá grandes perdas. Se perder, perde um, é um processo natural, e vamos fazer contratações”.

Yago Martins no Twitter e Instagram

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Notícias do Flamengo

Blogs