Imprensa argentina se desespera com ‘hat trick’ de Gabigol: ‘Atenção, Defensa’

Gabigol voltou a ser desespero dos argentinos. Mas desta vez, na imprensa. Os três gols marcados pelo artilheiro, na noite do domingo contra o Bahia, pelo Brasileirão, ganharam destaque na Argentina nesta segunda-feira (19). De acordo com o Diario Olé, “o carrasco do River”, assim chamado no texto, “chega mais do que afiado para a partida de volta contra Defensa y Justicia”.

LEIA MAIS: Comentarista pede calma com ‘novo Flamengo’ e alerta para o que pode derrubar o trabalho

Segundo a publicação, o Defensa “terá que ter muito cuidado com o atacante”. E destacou que Gabigol é um dos artilheiros da Libertadores 2021:

“O carrasco do River, na final de Lima em 2019, se exibiu com três gols na vitória do Flamengo contra o Bahía. Após marcar 5 a 0, chega mais do que afiado para a partida de volta contra Defensa y Justicia. A equipe argentina terá que ter muito cuidado com o atacante, pois Gabigol também é um dos goleadores deste torneio com seis gols”, escreveu o Diario Olé.

Além dos três gols, o jornal lembrou que o camisa 9 também ultrapassou o lendário Bebeto na artilharia do Flamengo no Brasileirão:

“Com os três gols contra o Bahia, Gabigol chegou a 42 no Brasileirão e ultrapassou a marca de Bebeto. O atacante brasileiro campeão mundial em 1994 era o segundo maior artilheiro do Flamengo”, destacou.

Com Gabigol à disposição de Renato Gaúcho, o Flamengo enfrenta o Defensa y Justicia, na quarta-feira, pelo jogo de volta da Copa Libertadores. A partida começa às 21h30, no Mané Garrincha, em Brasília. Basta um empate para se classificar às quartas de final.

Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here