Compartilhar:

Alvo de homenagens em Portugal por seu desempenho como técnico do Flamengo, o técnico Jorge Jesus não sai da mira da imprensa portuguesa nem durante as suas férias. Hoje, o treinador almoçou com um antigo e futuro rival: Jesualdo Ferreira, que substituirá Jorge Sampaoli como técnico do Santos a partir deste mês.

Jesualdo e Jesus têm um longo histórico de rivalidade como técnicos dos dois principais times portugueses, Porto e Benfica. Mas sempre foram amigos, e o sucesso de Jesus agora abriu as portas para Jesualdo no Brasil.

Segundo a portuguesa CMTV, Jesus e Jesualdo almoçaram juntos por cerca de três horas hoje em um restaurante de Lisboa, e o treinador do Flamengo não teria ficado satisfeito de que a imprensa ficasse sabendo do almoço “secreto”.

Jesualdo começa o seu trabalho no Santos na próxima segunda-feira. Já Jesus só volta ao Brasil no fim do mês, já que a reapresentação do elenco principal do Flamengo, incluindo o técnico, está marcada para o próximo dia 23, um mês depois da final do Mundial de Clubes.

Compartilhar: