Imprensa turca coloca Vágner Love no Flamengo, mas empresário nega

A nova diretoria do Flamengo, comandada por Rodolfo Landim, vem em busca de anunciar sua primeira contratação. E segundo a imprensa da Turquia este nome poderia ser o de Vágner Love. O centroavante teria um acerto verbal com o rubro-negro carioca, só faltando a liberação do Besikitas – seu atual clube.

Contudo, o empresário do atacante em entrevista ao site Torcedores.Com revelou que não foi procurado por nenhuma equipe, e que Love tem contrato em vigor com o time turco: “Toda janela tem essa situação em relação ao Vagner. Tem especulação da imprensa, mas ele tem contrato com o Besiktas. E até agora ninguém fez proposta oficial nem nada disso”, disse Evandro Ferreira, agente do ”artilheiro do amor”.

A reportagem do site Mundo Rubro Negro, tentou entrar em contato com o vice de futebol, Marcos Braz, mas não obteve o retorno do dirigente. Mas, um ponto favorável a uma possível negociação, é a amizade que Braz tem com o jogador, já que foi ele que contratou o centroavante para o Flamengo em 2010.

Vagner Love tem contrato com o Besikitas até junho de 2020. O atacante de 34 anos que fez sucesso no clube da Gávea em 2010 e 2012, deseja encerrar a carreira em seu clube de coração.

Para maiores informações: 21 994196540

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here