O clube enfrentou o Barranquilla e o Barcelona nas últimas partidas e informou rivais e também as autoridades do Equador

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

Adversário do Flamengo na próxima quarta-feira (30), o Independiente del Valle divulgou que quatro jogadores do seu elenco testaram positivo para a Covid-19, após a realização de exames PCR no último fim de semana. O clube equatoriano informou ainda que todos foram isolados antes da viagem da delegação para o Rio de Janeiro. A partida está marcada para às 21h30, no Maracanã, contra o Independiente Del Valle, pela quinta rodada do Grupo A da Copa Libertadores.

LEIA MAIS: Atlético-MG vai pedir a exclusão do Flamengo do Campeonato Brasileiro

Segundo o boletim divulgado pelo del Valle, os exames foram feitos no último sábado, logo após o duelo contra o Barcelona de Guayaquil, com quatro resultados positivos. O clube enfrentou o Junior Barranquilla e o Barcelona nas últimas partidas e, por conta disso, informou os rivais e também as autoridades do Equador. Não foram informados os nomes dos atletas com a Covid.

OUTRAS NOTÍCIAS: Deputado Iran Barbosa ironiza incêndio do Ninho do Urubu e Braz rebate; clube promete processar

O Barcelona de Guayaquil não teve nenhum caso de Covid-19 confirmado em seu elenco. Ambas equipes foram adversários do Flamengo na última semana, quando o surto da Covid-19 acometeu os jogadores rubro-negros. Não há qualquer manifestação da Conmebol, até o momento, para que a partida da quarta-feira seja adiada.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo