O Flamengo vive um momento conturbado no início de 2023 e a maioria dos torcedores está decepcionada com o desempenho da equipe. Entretanto, Reikrauss, jornalista e criador de conteúdo rubro-negro, encontrou maneira divertida de lidar com a situação.
O principal alvo das críticas dos torcedores é o técnico Vitor Pereira, que vive sob pressão desde que chegou ao Flamengo. Assim, Reikrauss divertiu os torcedores ao produzir paródia em que um torcedor que acompanha analistas táticos busca ajuda após defender o trabalho de Vitor Pereira.
Leia também: Flamengo pensa em tentar repatriar Cuéllar, crava portal
Confira o vídeo completo:
Pressão sobre Vitor Pereira aumenta após derrota do Flamengo na Libertadores
Após o Flamengo vencer o Fluminense por 2 a 0 na primeira partida da final do Carioca, parecia que a pressão sobre Vitor Pereira iria diminuir. Contudo, o treinador decidiu escalar time reserva na estreia do Fla na Libertadores e perdeu de virada para o Aucas.
Assim, muitos torcedores do Mais Querido pedem que o treinador seja demitido. Os principais motivos para os pedidos de saída de VP são: priorizar o Carioca ao invés da Libertadores e a pouquíssima evolução da equipe após três meses de trabalho.
O treinador está garantido para comandar o Flamengo neste domingo (9), contra o Fluminense, pelo segundo jogo da final do Estadual. No entanto, pode ser o último jogo de Vitor Pereira como técnico do Fla. Isso porque membros da diretoria estão muito insatisfeitos com o trabalho do técnico e pedem a troca no comando.
Nesta sexta, inclusive, o jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro, informou que grande parte do elenco gostaria de ter Tite como o próximo treinador.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Victor Hugo, Wesley, Racing e Libertadores
- Sampaoli culpa gramado do Maracanã por mais um jogo fraco de Pedro
- Jorge Sampaoli ressalta importância de vitória sobre o Racing
- Pulgar volta a ser destaque em vitória do Flamengo; veja números
- Libertadores: Flamengo ainda pode ser primeiro do grupo; veja como