Compartilhar:

Partida entre Flamengo e River Plate será transmitida em telões de LED ao redor do campo. Cerca de 50 mil torcedores do Mengão são esperados

O torcedor do Flamengo sonha em conquistar mais uma vez a América do Sul no próximo dia 23. A grande final da Copa Conmebol Libertadores será jogada no Estádio Monumental U, em Lima.

Acesse agora useartillero.com e concorra a uma camisa irada na promoção de lançamento do site!

Mesmo com a certeza de que as ruas da capital peruana serão invadidas por rubro-negros, grande parte da maior torcida do mundo vai estar no Brasil. Para quem mora no Rio de Janeiro, a diretoria do Flamengo está organizando uma verdadeira festa no Maracanã durante o jogo.

De acordo com o site oficial do clube, sócios-torcedores já podem comprar ingresso para o evento, que será chamado de “Final Fun Fest”, organizado pelas empresas Dream Factory e X3M,

A Final Fun Fest transmitirá o jogo em 10 telões de LED de última geração de 60m2 cada, com 14 torres de som de alta qualidade, que ficarão dispostos ao redor do campo do estádio.

A organização aguarda um público de 50 mil rubro-negros nas arquibancadas do Maracanã. Atrações musicais estão programadas, com shows de Bochecha, Ivo Meirelles, entre outros.

As entradas podem ser adquiridas clicando aqui.

Nova carga de ingressos para a final

Quem quiser comprar a nova carga liberada para o jogo entre Flamengo x River Plate tem que ficar ligado. Ainda de acordo com informações do Flamengo, a venda desta carga começa a partir de hoje, às 12h. Para maiores informações clique aqui.

Não deixe de ler também

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: