Compartilhar:

O nome do volante paraguaio Piris da Motta, voltou a ter destaque no futebol mexicano. O meio campista do Flamengo interessa ao Atlas. A informação é do jornalista Luis Ángel López Romero, do Ciclo Deportivo.

O empresário do atleta, Isidro Gimenez, cedeu entrevista ao site Urubu Interativo, e demonstrou insatisfação pela falta de oportunidade que Piris tem no elenco de Jorge Jesus: ”A situação do jogador no clube é de público conhecimento. Hoje não há possibilidade de continuar assim”.

Com a chegada de Thiago Maia, Piris perdeu até a posição de reserva imediato de Willian Arão e segue sem perspectivas de ser titular. Nesta quinta-feira (25), o paraguaio teve seu contrato renovado automaticamente pelo Flamengo até dezembro de 2022. Comprado em julho de 2018, ele assinou por quatro temporadas, mas por conta de visto de trabalho de dois anos, fez um acordo mais curto iniciado. Piris da Motta custou aos cofres do clube cerca de R$ 26 milhões, e foi uma das últimas aquisições da gestão Eduardo Bandeira de Mello.

Créditos de imagem destacada: Divulgação/Flamengo

Compartilhar: