Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo (20), pela partida de volta das semifinais do Campeonato Carioca 2022. O Rubro-Negro entra com larga vantagem após vencer o primeiro jogo por 1 x 0, e se classificará mesmo se perder por até um gol de diferença.
Leia Mais: Flamengo x Vasco: onde assistir, horário e provável escalação
Nessa sexta-feira (18), Joshua Wander, um dos sócios do grupo 777 Partners, participou de visita ao estádio de São Januário, na zona norte do Rio de Janeiro. O 777 Partners tem carta de intenção assinada para adquirir a Sociedade Anônima do Futebol do Vasco.
Wander aproveitou a visita para provocar o Flamengo: “Estive com os jogadores ontem e estão todos muito motivados para o clássico. Vamos ao jogo e quero muito encontrar com a torcida do Vasco pela primeira vez. Uma coisa posso prometer: essa será a última vez na história que o Vasco entra em campo em desvantagem financeira contra eles. Nos vemos no Maracanã,” disse Wander ao Jornal O Globo.
Também presente na visita, o ídolo vascaíno Roberto Dinamite lembrou dos Flamengo x Vasco que disputou na carreira: “Sempre foi um jogo especial pra mim. O coração chegava a bater a 120 por minuto. Vou ao jogo porque è um jogo fundamental e a torcida do Vasco tem que comparecer em peso. ” Dinamite é o maior artilheiro da história do Clássico dos Milhões, com 27 gols. Zico é o segundo maior artilheiro, com 19 gols.
Maracanã lotado no domingo
Se a casa esteve cheia na última quarta-feira (16), e no último final de semana, contra o Bangu, no próximo domingo (20) não será diferente. Há pouco mais de dois dias do clássico contra o Vasco, os torcedores do Flamengo esgotaram os ingressos destinados para a Nação rubro-negra.
O próprio “Nação”, perfil do programa de sócio-torcedor do Flamengo, confirmou a informação em suas redes sociais. Vale lembrar que os ingressos postos à venda para os rubro-negros foram na carga de 42 mil. Só resta o setor sul, destinado ao Vasco.