Nesta quinta-feira (24), Isaquias Queiroz brilhou no Mundial de Canoagem Mundial de Canoagem Velocidade 2023, realizado em Duisburg, na Alemanha. O atleta do Flamengo terminou a segunda bateria semifinal da categoria C1 1.000m na segunda posição e garantiu vaga na final da competição.
Stake4.9 de 5 | 10% RAKEBACK |
|
Com o tempo de 3min47s449, Isaquias só ficou atrás do tcheco Martin Fuksa, terceiro colocado em Tóquio 2020, que marcou 3min45s161. A prova, aliás, foi bastante disputada entre dois atletas do início ao fim. No entanto, o tcheco levou pequena vantagem nos metros finais e ficou com o melhor tempo.
Leia mais: Flamengo acerta venda de joia da base para o Eintracht Frankfurt, da Alemanha
Vale destacar que o atleta rubro-negro disputou outra prova antes da semifinal do C1 1.000m. Reeditando parceria das Olimpíadas de Tóquio, fez dupla com Jacky Godmann nas eliminatórias da categoria C2 500m e se classificou para a semifinal.
A semifinal da categoria C2 500m está prevista para acontecer nesta sexta-feira (25), com a competição tendo início às 7h. Já a grande final da C1 1.000m será no sábado (26), também às 7h. O SporTV irá transmitir as duas provas ao vivo.
Isaquias Queiroz se aproxima de vaga em Paris 2024
A vaga na final do Mundial de Canoagem deixa Isaquias mais próximo da vaga nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Atual medalhista de ouro na C1 1.000m o atleta do Flamengo entrará na água precisando um quinto lugar para conquistar a vaga.
Além disso, a categoria C2 500m também faz parte do circuito olímpico e a dupla brasileira está em busca de mais uma vaga. Diferente do que acontece no individual, o top-8 estará classificado para os Jogos.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- CBV divulga tabela da Superliga Feminina; Flamengo estreia em casa
- Ex-Flamengo: Otávio vira herói em Portugal e marca primeiro gol como profissional
- Torcedor agredido relata estado de choque e diz que Braz é mentiroso
- Dorival elabora treino especial no São Paulo antes da final com Flamengo
- Casagrande projeta o que Tite mudaria no Flamengo em 2024
1 comentário
Pingback: Governo quer retorno dos patrocínios estatais; relembre Petrobras no Flamengo