Compartilhar:

Em entrevista ao canal do Flamengo, Maurício Isla contou que recebeu uma ligação de Vidal, em que o volante fez uma promessa

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @Yago_Martins23

Após a vitória por 5 a 3 contra o Bahia em que Maurício Isla deu duas assistências, o lateral-direito concedeu entrevista ao canal oficial do Flamengo no YouTube / Facebook – FLA TV, e revelou como foram as negociações com Marcos Braz e Bruno Spindel na Espanha. O jogador ainda contou que recebeu uma ligação do volante Vidal, prometendo que em dois anos jogaria no rubro-negro.

Demorou dois dias, foi uma negociação muito rápida. Foram muitos rápidos comigo, me entregando tudo e percebi imediatamente que me queriam. Aí, tive a oportunidade de falar com Arturo Vidal que é muito amigo de Rafinha e ele estava muito feliz. Só o que me disse foi ”Me espera mais dois anos que posso ir ao Flamengo”, me disse Arturo”.

O jogador não poupou elogios ao se referir a qualidade técnica de Vidal.

Seria muito lindo se Arturo jogasse neste clube que tem tudo, que é muito grande. Seria recebido como uma estrela total por toda sua carreira, e claro que poderia jogar em qualquer equipe das melhores do mundo, pelo seu futebol, pela sua entrega, seria muito bem recebido em todos os lados”. Confira a entrevista completa no link.

Veja também: Conmebol altera estádio de jogo do Flamengo na Libertadores

Isla já se tornou o lateral com mais assistências no Campeonato Brasileiro. O atleta atuou apenas 15 minutos contra o Santos e só contra o Bahia fez sua estreia como titular.

Confira os números, segundo o SofaScoore.

2 jogos
2 assistências
54 mins para dar uma assistência
3 passes decisivos
2 grandes chances criadas
1 desarme
4 interceptações
4 faltas
Lateral com mais assistências no Brasileiro (2).

Na próxima rodada, o Flamengo recebe o Fortaleza no Maracanã, pela oitava rodada da competição nacional.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

Créditos de imagem destacada: Divulgação / Flamengo

Compartilhar: