Além do chileno, Rodrigo Caio, Arrascaeta e Everton Ribeiro também são desfalques contra Sport, Vasco e Goiás

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

O lateral direito Maurício Isla foi convocado nesta quinta-feira (1) pela seleção chilena para os dois primeiros jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Além dele, já haviam sido chamados também Rodrigo Caio e Everton Ribeiro, que vão defender o Brasil, e Arrascaeta, pelo Uruguai. Os quatro desfalcarão o Flamengo em três partidas do Campeonato Brasileiro, contra Sport (no dia 07), Vasco (10) e Goiás (13).

Leia também: Segue o líder: SBT bate a Globo na audiência com partida do Flamengo

O atual treinador do Chile é o ex-rubro-negro Reinaldo Rueda, que teve passagem pelo Flamengo em 2017. A diretoria foi informada da convocação de Isla na tarde desta quinta, quando o técnico divulgou a lista de 25 jogadores convocados através de um vídeo nas redes sociais.

Mais lida: Flamengo encara o Athletico-PR nas oitavas de final da Copa do Brasil; veja todos os confrontos

O Rubro-negro aguarda os exames de Covid-19 dos demais que ainda estão em isolamento em casa. Todos, segundo o clube, estão assintomáticos. Isla era um dos que testaram positivo, porém, como manda o protocolo da Conmebol, cumpriu os 10 dias de isolamento e por isso esteve em campo contra o Independiente del Valle.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Reprodução