Isla é destaque na vitória do Chile por 2×0 em cima do Paraguai

Com um gol e uma assistência, Isla, o lateral do Flamengo, foi destaque no jogo do Chile contra o Paraguai. Jogando em casa, La Roja venceu por 2×0.

Contestado por torcedores por suas atuações no Flamengo, Isla colocou sua seleção de volta na briga pela vaga na Copa do Mundo de 2022.

- Advertisement -

A vitória deixa La Roja com 10 pontos, na oitava posição a cinco pontos da Colômbia, que está em quinto. Esta colocação levaria a seleção a repescagem para disputar a vaga para a Copa do Catar. 

O Chile precisaria vencer os duelos seguintes para tentar a repescagem.

isla flamengo bahia
Alexandre Vidal – Flamengo

Bola rolando 

- Advertisement -

Os dois gols do Chile aconteceram na etapa final do jogo. Aos 22 minutos, Isla deu assistência a Brereton que finalizou na rede, fazendo o 1 x 0. 

Logo aos 26 minutos, foi a vez do lateral do Flamengo receber o passe de Alexis Sánchez e finalizar de fora da área, com belíssimo gol. 

A próxima partida da La Roja será contra a Venezuela na próxima quinta-feira (14), às 21h (horário de Brasília). 

Após a partida, Isla volta ao Flamengo para seguir na briga pelo Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Libertadores. 

isla atuando pela seleção chilena
Foto: Chile

Ficha técnica

Chile 2 x 0 Paraguai

GOLS: Chile: Brereton (68′) e Isla (72′)

CHILE: Claudio Bravo; Isla, Maripán, Paulo Díaz (Enzo Roco) e Sebastián Vegas; Aránguiz, Pulgar, Arturo Vidal e Luis Jiménez (Meneses); Alexis Sánchez (Marcelino Núñez) e Brereton. Técnico: Martín Lasarte.

PARAGUAI: Antony Silva; Robert Rojas (Juan Escobar), Gustavo Gómez, Alderete e Arzamendia; Lucan, Morel (Richard Sánchez), Ángel Romero (Óscar Cardozo), Hernán Pérez (Kaku) e Miguel Almirón; Carlos González (Sanabria). Técnico: Eduardo Berizzo.

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here