Compartilhar:

Jogo de volta da Recopa está marcado para a próxima quarta-feira (26), no Maracanã

O Flamengo empatou em 2 a 2 com o Independiente del Valle nessa quarta-feira (19), em Quito, pelo primeiro jogo da Recopa Sul-Americana. Com um desempenho abaixo do normal, o Rubro-Negro chegou a ter a frente do placar, mas os equatorianos empataram já no final, de pênalti. Bruno Henrique e Pedro marcaram para o Mais Querido.

Na coletiva após o jogo, Jorge Jesus apontou uma melhora do Flamengo no segundo tempo e elogiou o adversário: “Foi a primeira vez que joguei na altitude. Não conseguimos jogar na primeira parte. O Independiente tem uma equipe impressionante. No segundo tempo, melhoramos, viramos, mas não conseguimos ficar na frente do marcador”.

Escolha por Diego

Sem Gabigol, que estava suspenso, Jesus optou por Diego no meio, com Bruno Henrique como o homem mais avançado. O treinador justificou sua escolha: “Essa equipe foi a que tirou o Corinthians da final, é uma grande equipe. É uma equipe que tem uma transição muito rápida. Por isso, coloquei o Diego. É uma final com dois jogos e temos a certeza que no Maracanã vamos estar muito melhores. Por mais que tivéssemos uma segunda parte melhor.

Decisão em casa

O jogo de volta da Recopa Sul-Americana está marcado para a próxima quarta-feira (26), às 21h30, no Maracanã. Não há gol qualificado fora de casa. Em caso de empate, a decisão vai para a prorrogação, e se necessário, para os pênaltis.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo

Compartilhar: