Compartilhar:

O Flamengo conquistou seu terceiro título da temporada 2020. Nessa quarta-feira (26), o Rubro-Negro enfrentou o Del Valle, venceu por 3 x 0 e foi campeão da Recopa Sul-Americana. Na coletiva após a partida, o técnico Jorge Jesus comemorou mais um triunfo. Além disso, o português também revelou o andamento da sua renovação e brincou com a possível convocação de jogadores para a Seleção Brasileira.

“A ideia é provar que é melhor não só pela qualidade de jogo, mas também com títulos. Quem é o maior clube do mundo? O Real, que ganhou 10 Champions? O Barcelona? Nós temos a maior torcida do mundo e agora temos que ganhar títulos. Não só nacional, mas fora do Brasil… Não faz diferença dizer que somos melhores que Palmeiras, Corinthians… Não somos. Agora, estamos em outro patamar de títulos”, analisou Jesus.

O Mister também informou que as negociações para sua renovação deve começar a andar agora após as decisões. Jesus se mostrou otimista por um final feliz.

“Está andando. Penso que nas próximas semanas, quando meus agentes vierem ao Brasil, isso pode ficar resolvido”, afirmou.

Perguntado sobre os possíveis desfalques devido à convocações para a Seleção Brasileira, o treinador brincou.

“Meus jogadores não têm categoria para jogar na Seleção. Espero que ele não convoque nenhum”, ironizou.

Siga o autor no Twitter: @matheusleal1

Compartilhar: