Compartilhar:

Matheus Leal, da equipe MRN Informação

Flamengo e Vasco protagonizaram nessa quarta-feira (13) um dos melhores jogos de 2019. No Maracanã, as equipes se enfrentaram em clássico antecipado da 34ª rodada do Brasileirão e fizeram uma partida disputada do início ao fim e recheada de gols. O empate em 4 a 4, porém, também ficou marcado por muita confusão após o apito final.

Acesse agora useartillero.com e concorra a uma camisa irada na promoção de lançamento do site!

Apesar do bate-boca entre Pablo Marí e Ribamar, a maior polêmica foi protagonizada pelo gerente de futebol do Vasco, André Souza. O funcionário do cruzmaltino deu uma joelhada em Gabigol e o fato gerou confusão na saída dos times de campo e entrada do vestiário.

Assista ao momento da agressão de André Souza a Gabigol:

Na coletiva pós-jogo, o técnico Jorge Jesus comentou o fato e fez duras críticas ao funcionário cruzmaltino. De acordo com o português, André faltou respeito não só com Gabigol, mas também com o próprio Vasco.

“Entre os jogadores é normal esse bate-boca. Mas quando um dirigente faz o que o do Vasco fez, aí é grave. Falta de respeito com os jogadores e, principalmente, com o Gabigol. E mais: é falta de respeito com o clube que ele está. Ele não tem capacidade de trabalhar num clube com a história do Vasco”, disparou Jorge Jesus.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), contra o Grêmio. A partida será realizada na Arena do tricolor e será o último jogo do rubro-negro antes da decisão da Libertadores. Ao ser perguntado como escalaria o time, Jesus despistou.

“Como é óbvio, a equipe contra o Grêmio não será a mesma. Temos que trabalhar de forma com que a equipe não fique desequilibrada seja no Brasileirão, seja na Libertadores. Hoje, qualquer ponto é muito importante. Vamos pensar que time vai no domingo… O Arrascaeta não estava em condições de jogar 90 minutos, mas temos que olhar pro futuro. Temos uma final da Libertadores e ele é um jogador importante. Contra o Grêmio devemos fazer a mesma coisa para ele estar 100% em Lima”, concluiu.

Não deixe de ler também

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: