Ex-treinador afirmou que não vai tentar compra de jogadores do Flamengo nesta temporada

MRN Informação | Denise Neves

Jorge Jesus negou os rumores de que teria tentado levar jogadores do Flamengo para o Benfica. O ex-treinador do Mengão disse que “não pediu nenhum jogador do Flamengo e não fará isso, pelo menos não nessa temporada”. As declarações foram feitas durante uma conversa por telefone entre o mister e o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia.

Ainda de acordo com informações do jornalista, JJ chegou a dizer que não descartaria a possibilidade de contratar um jogador do Flamengo desde que fosse um dirigente do próprio clube que o procurasse propondo uma possível oferta. “Aí eu vou analisar para ver se eu quero esse jogador no elenco do Benfica”, disse Jesus.

O treinador chegou a dizer ainda que a sua saída do Flamengo se deu devido à pandemia do novo coronavírus, que trouxe incertezas ao calendário de jogos, além do fato de querer estar mais próximo da sua família em Portugal. Sobre a torcida rubro-negra, o eterno mister disse que “fica feliz pelo carinho que ainda tem dos torcedores, por gostarem do trabalho dele e é esse o legado que ele deixa”.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo