Compartilhar:

Matheus Leal, da equipe MRN Informação

Apesar do susto no fim da partida, o Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 2 e está na final da Taça Guanabara. Bruno Henrique, Gabigol e Filipe Luis marcaram os gols do Rubro-negro, que agora vira a chave e está focado na Supercopa do Brasil, primeiro grande objetivo do time e do técnico Jorge Jesus neste início de temporada.

Jorge Jesus que arrancou risadas durante a coletiva após a vitória no clássico. O técnico se enrolou todo ao tentar entender o regulamento do Campeonato Carioca.

“Essa é a Taça Guanabara. E depois vem o Campeonato Carioca…”, disse o Mister, que logo foi interrompido pelo repórter: “Não, depois é a Taça Rio”. Jesus, então, respondeu: “E o Carioca é quando? Ah, é tudo junto? Achei que ainda vinha mais outro Carioca”. A confusão arrancou risadas tanto dos jornalistas, quanto do português.

Além disso, Jorge Jesus também anunciou que o Flamengo irá atrás de mais um reforço para a temporada. O Mister elogiou a diretoria pelos reforços “cirúrgicos”, mas revelou que mais um jogador pode chegar ao clube.

“Os reforços foram cirúrgicos, mas falta um. Ainda vamos contratar mais um jogador”, disse.

ANÁLISE DO JOGO E PROVOCAÇÃO

“Foi um jogo divertido. A equipe do Flu é muito melhor que a do ano passado. Não tivemos pilhas para 90 minutos, mas até o 3 x 0 foi legal ver a equipe jogar. Pro nosso adversário era muito importante chegar à final, ganhar um título… Mas nós estamos em outro patamar, nossos títulos são outros”, analisou.

Siga o autor no Twitter: @matheusleal1

CRÉDITOS FOTO DESTACADA: PAULA REIS/FLAMENGO

Compartilhar: