Compartilhar:

O Flamengo anunciou na manhã desta terça-feira (23) a contratação do lateral-esquerdo Filipe Luís, que estava no Atlético de Madrid e foi campeão da Copa América pelo Brasil, mas o técnico rubro-negro ainda não parece estar satisfeito por completo.

Jorge Jesus elogiou a chegada de Filipe Luís, mas ressaltou que ainda espera um atacante: ”Filipe Luís é um jogador da seleção do Brasil, com um histórico que todo mundo conhece, não precisa de apresentação. No futebol, temos que mostrar todos os dias o nosso valor e o Filipe vai mostrar isso no Flamengo. Tem características que nos agrada.

Quando cheguei ao Flamengo, depois de saber que queriam laterais, um central e um zagueiro esquerdo, pedi um jogador que ainda não chegou, que é um centroavante”, disse Jesus, em entrevista em Guayaquil, no Equador.

O Flamengo chegou a fazer duas propostas pelo atacante Pedro, do Fluminense, mas foram recusadas. O Flamengo ainda segue buscando opções no mercado, mas encontra dificuldades para encontrar o ”nome certo”.

Enquanto isso, Gabigol continua se isolando na artilharia do clube na temporada com 19 gols. O atacante ainda é o artilheiro do Brasileirão, balançando as redes dos adversários oito vezes.

O Flamengo de Jesus volta a campo nesta quarta, às 21h30, pelo jogo de ida das oitavas de finais da Libertadores contra o Emelec, no estádio George Capwell.

Compartilhar: