Compartilhar:

Matheus Leal, da equipe MRN Informação

O Flamengo de Jorge Jesus está imparável. Neste domingo (01), o rubro-negro visitou o Palmeiras, no Allianz Parque, e venceu por 3 a 1. Arrascaeta abriu o placar logo no início da partida e Gabigol anotou os outros dois. Matheus Fernandes diminuiu para o alviverde.

Após a partida, a coletiva contou com um Jorge Jesus bem mais solto que o habitual. O treinador brincou com os presentes e exaltou seu trabalho em duas ocasiões. A primeira ao questionar um repórter que disse que o Flamengo atingiu uma boa pontuação no Brasileirão.

“Boa? Alguém já tinha feito essa pontuação? Então não é boa, é recorde”, disse.

Logo após, outro jornalista perguntou como era ser o técnico mais cobiçado do país e o português rebateu: “Só do país?”.

ELOGIOS A GABIGOL

“O Gabigol é o nome dele: gol. Esse nome não é por acaso. Ele pode ficar o jogo inteiro sem tocar na bola e, em algum momento, é gol do Gabigol. E um atacante é isso”

PROMESSA E JURAS DE AMOR

“A minha promessa é cada vez mais amar a minha profissão e esta equipe. Esta equipe tem um carinho comigo que nenhuma outra teve e mexe muito com meu sentimento. Agora, se eu tiver que fazer uma promessa igual aos jogadores, vou fazer. Só espero que eles não prometam raspar minha cabeça, porque isso eu não aceito”

CRÍTICAS A QUEM O CRITICOU

“As críticas a mim foram mais de treinadores com pouca capacidade e nome no futebol. Os grandes treinadores daqui não se preocuparam com isso. Já passou e sou um colega de profissão deles. Minha nacionalidade não conta”

O Flamengo volta campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Avaí, no Maracanã. Esse será o último jogo do rubro-negro diante do seu torcedor antes do Mundial de Clubes. Por isso, Jorge Jesus fez questão de convocar a torcida para lotar o estádio mais uma vez. A bola rola às 20h (horário de Brasília).

“Espero que quinta-feira o Maracanã esteja lotado, pois é o último antes do Mundial e será uma forma de trocarmos esse carinho”, disse o Mister.

Não deixe de ler também

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Siga o autor: @matheusleal1

Compartilhar: