Compartilhar:

O português fez revelações surpreendentes em entrevista que foi ao ar no último domingo

Ídolo da torcida do Flamengo após os títulos do Brasileiro e Libertadores deste ano, Jorge Jesus concedeu uma entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo, que foi ao ar no último domingo (15).

Na conversa que teve com o jornalista Eric Faria, o treinador português abordou vários temas, revelou detalhes de seu início no futebol brasileiro e também falou sobre o Mundial de Clubes, competição que o Flamengo estreia nesta terça-feira, às 14h30, contra o Al Hilal pela semifinal.

Perguntado se era possível a torcida rubro-negra sonhar com o título, Jesus afirma que sim, mas faz ponderações e teme um confronto difícil contra a equipe saudita.

“Sonhar sim, mas sabemos que das três (competições) é a mais difícil. Não esquecendo que tem uma semifinal contra o Al Hilal, equipe que eu montei. Um time que é muito forte, joga como joga o Flamengo. Os quatros jogadores da frente, o francês Gomis, o italiano Giovinco, André Carrilo que trabalhei no Benfica e um saudita que buscamos na época do Villareal, são muito parecidos com Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta e Everton Ribeiro. Tenho mais medo desse jogo, do que uma possível final contra o Liverpool”.

Em outro trecho da entrevista, Jesus revelou que não acredita que o Liverpool seja superior ao Flamengo.

“Para todo mundo é melhor, mas para mim não é. O que vale mais é para mim. Os outros podem achar que o Liverpool é melhor, mas se chegarmos a final vamos ver quem será, e acredito que vai ser o Flamengo”.

Para acontecer novamente uma final entre o rubro-negro e o clube inglês, 38 anos depois, a equipe comandada pelo alemão Klopp também terá que passar pela semi. O Liverpool enfrenta o Monterrey-MEX, na quarta-feira, também às 14h30.

A entrevista na íntegra de Jorge Jesus, você pode acompanhar abaixo.

Não deixe de ler também

Compartilhar: