Compartilhar:

Apresentador e narrador da Fox diz que torcida do Flamengo perdeu rapidamente a paciência com o treinador catalão

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @Yago_Martins23

Após o término da quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo voltou para a zona de rebaixamento graças ao empate em 1 a 1 entre São Paulo e Bahia. Com isso, o rubro-negro ocupa a 17ª colocação na tabela, e o desempenho vem sendo altamente criticado pela torcida. Tema que virou assunto na bancada do Expediente Futebol, programa da Fox Sports, na última quinta-feira (20). O apresentador e narrador João Guilherme, acredita que os torcedores do Mais Queridos já perderam a paciência com Domènec Torrent.

Pelo o que eu acompanho nas redes sociais, a torcida do Flamengo não tem paciência com o Dome. Aliás eu acho que dificilmente teria paciência com qualquer treinador. Já que substituir Jorge Jesus no clube é uma missão espinhosa, foi um dos melhores trabalhos de um técnico em um time de futebol durante um ano. Por tudo que vem acontecendo, por quatro jogos com duas derrotas, um empate e uma vitória, acho que a torcida já perdeu a paciência com o Domènec. De maneira rápida, na minha opinião, mas perdeu a paciência”.

Veja também: ‘Renato pede paciência com o Dome porque o Flamengo não joga nada’, diz jornalista

Paciência foi o tema também da entrevista de Gabigol, na saída do Maracanã após o empate com o Grêmio do meio de semana.

Fizemos em 2019 um ano perfeito, que nenhum clube brasileiro conseguiu. Temos que entender que é um início de trabalho, tivemos poucos dias para treinar. Não podemos criar inverdades. Temos que ter paciência e pés no chão. Os jogadores vão dar a vida até o final. Nós vamos melhorar”.

Na próxima rodada, a equipe do catalão Domènec Torrent vai em busca de sua segunda vitória na competição contra o Botafogo, às 11h no Maraca. O rival do final de semana vem embalado, após vencer o Atlético-MG em seus domínios por 2 a 1.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

Créditos de imagem destacada: Divulgação / Flamengo

Compartilhar: