Jogadores do Flamengo zoam o Palmeiras após título da Supercopa; veja

Isaac Simoes
Jornalista, apaixonado por esportes e pela cultura fantástica do futebol. Trabalhei na TV Pajuçara (afiliada da Record em Alagoas), no Jornal Gazeta de Alagoas e no Portal Gazetaweb. Atualmente sou redator nos portais Mundo Rubro-Negro e Esporte Alagoano. Me siga nas redes sociais @isaac_siimoes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Isaac Simões — Os jogadores do Flamengo seguem festejando o título da Supercopa conquistado neste domingo (11) sobre o Palmeiras. Em um vídeo que circula nas redes sociais, os atletas rubro-negros aparecem comemorando, acompanhados do grupo de pagode “Menos é Mais”.

Um dos mais empolgados, o atacante Gabigol aparece cantando “Palmeiras não tem Mundial, não tem copinha e não tem Mundial”. Na imagem também é possível notar que nenhum jogador do Flamengo está usando máscara.

Leia também: Ceni celebra título da Supercopa, elogia Diego Alves e valoriza Flamengo: “Camisa pesa muito”

As provocações começaram ainda dentro do gramado do Mané Garrincha. Aliás, a partida desta manhã foi marcada por um clima quente, com direito a vários cartões, também fora de campo. O técnico Abel Ferreira chegou a ser expulso por reclamar da arbitragem, enquanto Rogério Ceni também recebeu amarelo. No finzinho do jogo houve até uma briga nos vestiários entre as duas delegações, apartada por delegados da CBF.

Veja mais: Gabigol marca na Supercopa e se isola na artilharia do Flamengo no século XXI

A rivalidade entre Flamengo e Palmeiras vem aumentando ao longo das últimas temporadas devido ao protagonismo dos dois clubes no futebol brasileiro. Aliás, essa não é a primeira vez que Gabigol e Cia provocam os palmeirenses.

Supercopa do Brasil Flamengo vence Palmeiras
Gerson comemora título da Supercopa sobre o Palmeiras ao seu melhor estilo – Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Em 2019, após o título da Libertadores no Peru, o atacante também apareceu em um vídeo cantando a mesma música deste domingo. Contudo, um ano antes os jogadores do time paulista passaram em frente a uma loja do Flamengo no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, fazendo o sinal de “cheirinho”.

Flamengo bicampeão da Supercopa

O Flamengo conquistou o bicampeonato da Supercopa ao bater o Palmeiras nos pênaltis, no Mané Garrincha. Os paulistas abriram o marcador com Raphael Veiga logo no início da partida, enquanto Gabigol deixou tudo igual. Na sequência, Arrascaeta colocou o Mengão na frente, mas Raphael Veiga fez outro e as equipes empataram em 2 a 2 no tempo normal.

Flamengo Supercopa
Flamengo ergue a taça da Supercopa do Brasil pelo segundo ano consecutivo – Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Leia também: FERJ altera data e jogo entre Flamengo e Madureira pode ocorrer no Rio

Assim, coube ao Flamengo buscar o bicampeonato nas penalidades. Filipe Luís e Matheuzinho deixaram o torcedor rubro-negro aflito, após desperdiçarem suas cobranças. Entretanto, Diego Alves brilhou, defendeu três cobranças e Rodrigo Caio tratou de garantir a vitória rubro-negra por 6 a 5.

Isaac Simões no Twitter e Linkedin.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs