Flamengo e Athletico-PR se enfrentam no dia 13 de setembro, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, às 21h30, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os ingressos para o jogo, assim, tiveram os valores divulgados. De acordo com o jornal Folha Vitoria, as entradas terão uma novidade especial, porém com preços altos.
Todo mundo terá a possibilidade de comprar a meia-entrada para Flamengo x Athletico-PR. Para isso, basta doar 1kg de alimento não-perecível. Mas o valor do ingresso custará R$ 150 (meia-entrada). Vale ressaltar que os alimentos arrecadados na ação solidária serão doados a instituições de caridade a serem definidas.
Leia mais: Arrascaeta afirma sobre temporada do Flamengo: ‘Só nos resta lamentar’
Os ingressos para a partida, portanto, começaram a ser vendidos nessa quinta-feira (24) de forma online. Já na segunda-feira (28) estarão disponíveis também nos pontos de venda físicos, que serão anunciados nesta sexta-feira (25).
O Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo, tem capacidade para 21.152 pessoas, sendo assim a previsão é de que os ingressos esgotem de forma rápida.
Flamengo apresenta ótimo histórico no Kleber Andrade
O Flamengo já disputou 16 partidas no Estádio Kleber Andrade, sendo a última neste ano no empate sem gols com o Madureira, pela Taça Guanabara. Apesar disso, o histórico do Mais Querido no local é espetacular. Com apenas duas derrotas, o clube soma 11 vitórias e três empates.
Além disso, o Flamengo está invicto no Kleber Andrade há quase sete anos. Isso porque a última derrota aconteceu em setembro de 2016 para o Palestino-CHI, por 2 a 1, pela Sul-Americana. Desde então, foram duas vitórias e três empates.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão