29.1 C
Rio de Janeiro
terça-feira, janeiro 26, 2021

Jogue com o elenco original do Flamengo no Fifa 21

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Seja campeão com o Flamengo no game de futebol mais famoso do mundo

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @YagoM23

Recém-lançado, o game Fifa 21 está disponível para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X, porém quem deseja jogar com o Flamengo terá que perder um bom tempo de seu dia na edição. O clube tem contrato de exclusividade com a Konami para o PES, porém como a EA Sports adquiriu os direitos da Libertadores, o Rubro-Negro está representado com seus uniformes oficiais, mas atletas fictícios. No entanto, o MRN traz para você, como incluir Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta e os outros craques do Mais Querido no game.

O método foi testado pela nossa redação, e deu certo. Logo no menu de entrada, vá para a aba ”personalizar” e clique em ”criar atleta”. Depois, ficará disponível uma série de jogadores que você poderá escolher, e editar seu nome, altura, habilidade, por qual time ele irá atuar e todos os seus atributos.

Não será possível jogar com tais atletas online, no entanto, poderá se divertir com o Flamengo nos modos ”jogo rápido”, ”Libertadores”, ”carreira” e ”torneios personalizados”. Segue abaixo o tutorial de criação dos jogadores.

Leia também: Classificado, Lázaro responde torcedor do Flu com ironia na web

Diego Alves

Maurício Isla

Rodrigo Caio

Léo Pereira

Filipe Luís

Willian Arão

Gerson

Arrascaeta

Everton Ribeiro

Bruno Henrique

Gabigol

O motivo de não ter os atletas licenciados

Por conta da Lei Pelé, os direitos de imagem dos jogadores que atuam no Brasil são protegidos e para poder ter um jogador real dentro dos jogos é preciso negociar a cessão dos direitos de imagem com cada atleta. Tanto a EA Sports quanto a Konami, desenvolvedora do eFootball PES 2021, sofreram nos últimos anos com uma enxurrada de ações pedindo reparação por parte dos jogadores. A informação foi dada pelo jornalista Gabriel Coccetrone, do blog Lei em Campo no Uol.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs