Bruno Henrique participa de atividades e Jordi Gris fala em ‘recuperar todo o elenco’

Jordi Gris ressaltou a importância de recuperar o elenco para a Copa do Brasil e explica motivo de terem ficado em Porto Alegre

Utilizando o centro de treinamentos do Grêmio, o Flamengo treinou nesta manhã em Porto Alegre. Bruno Henrique, que não foi relacionado para a rodada do último domingo (25), foi visto durante as atividades. O auxiliar técnico Jordi Gris, em entrevista divulgada no perfil do clube no Twitter, ressaltou a importância da recuperação do elenco e da necessidade de poder contar com todos os jogadores.

Após o confronto deste domingo com o Internacional, o Flamengo carimbou 35 pontos com o empate e divide a liderança com os colorados. Com um gol de cabeça aos 49 minutos do segundo tempo, Éverton Ribeiro aliviou os corações rubro-negros e assegurou a invencibilidade de 11 partidas. O Rubro-Negro enfrentará o Athletico-PR em Curitiba na próxima quarta-feira (28) e ficou no Sul para evitar desgastes do elenco.

Leia também: Empate em busca do título

Veja: Dome dispara: “Não falem mais que o VAR beneficia o Flamengo”

“Para nós tanto o jogo de ontem quanto o da Copa do Brasil contra o Athletico-PR são decisivos, então é importante nos prepararmos bem aqui para este jogo. Melhor ficarmos aqui do que voltar pro Rio e depois viajar de novo para Curitiba”, avaliou Gris. “É muito importante para nós recuperar os jogadores. Tanto Bruno, quanto o Diego que não jogaram (no domingo), como o João Lucas e Pedro Rocha… é bom estarem com a gente. O intuito é recuperar todo o elenco, tem o Arrascaeta e o Gabigol que ficaram no Rio… é primordial termos todo o elenco disponível e podermos escolher os melhores para cada jogo.”

Veja também: Flamengo perde dois titulares para jogo contra o São Paulo

Na quarta-feira, será a terceira vez que o Rubro-Negro jogará contra o Athletico-PR neste ano. O Flamengo venceu as duas primeiras partidas contra o Furacão na Supercopa do Brasil e já no Campeonato Brasileiro.

*Créditos de divulgação da imagem: Marcelo Cortes / Flamengo

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs