24.8 C
Rio de Janeiro
terça-feira, janeiro 26, 2021

Jorge Correa e seu empresário confirmam contato com o Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Meia argentino que atua em Portugal virou assunto dentro do Flamengo

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @YagoM23

Com o Campeonato Brasileiro na reta final, o Flamengo já começa a pensar na temporada de 2021. E na manhã desta segunda, 28, o jornal Lance noticiou que o Mais Querido começou conversas com o argentino Jorge Correa, que atua no Marítimo, de Portugal. O assunto se espalhou nas redes sociais, e o próprio meia e seu representante confirmaram o contato entre as partes.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do O Dia, Correa disse que estava ciente do interesse do Fla e que toparia atuar no futebol brasileiro pelo clube da Gávea. Já seu empresário, Sebastian Fernandes, preferiu não revelar qual membro da direção do Flamengo iniciou as conversas, no entanto, confirmou que a ligação veio do departamento de futebol do clube. Dentro do rubro-negro, a negociação é tratada como estágio inicial, já que o nome do argentino foi indicado pelo scout.

Histórico

Jorge tem 27 anos, e já está na terceira temporada seguida em solo português. O meia que se destacada pela versatilidade no meio-campo e boa finalização, possui de acordo com o Uol, contrato com seu atual clube até junho de 2021, e a partir de janeiro pode assinar um pré-vínculo com o Flamengo.

Para o setor, Rogério Ceni atualmente conta com Diego Ribas, Pepê, Everton Ribeiro e Arrascaeta.

Leia também: Técnico que torcedores pediram no Flamengo fica sem clube

Sem Jorge Correa, o Flamengo apenas empatou com o Fortaleza no último sábado, em jogo que marcou a despedida de 2020. Relembre como foi a partida.

O jogo iniciou com as duas equipes se estudando bastante, e demorou para uma jogada de perigo acontecer. A primeira chance do Flamengo foi aos 13 minutos, Gerson lançou Renê, que escorou é Bruno Henrique finalizou com perigo à trave de Felipe Alves. Já amarelado, aos 23 Isla cometeu uma falta próximo à lateral fazendo os atletas adversários pedirem a expulsão do atleta, mas nada foi marcado.

No minuto 38, Pedro aplicou um bonito lençol em cima de Jackson e foi puxado pelo zagueiro do Fortaleza. Pênalti marcado e amarelo dado para o defensor cearense. Na batida, o artilheiro marca, porém escorrega e o juiz invalida o gol por Pedro ter batido com o pé duas vezes na bola.

Na etapa complementar, Rogério Ceni mexeu na equipe e João Lucas entrou no lugar de Isla. No entanto, o mesmo problema da primeira etapa permaneceu na segunda parte do jogo, com o Flamengo tocando bola de um lado para o outro sem objetividade. Aos 26, Ceni trocou Arão e Everton Ribeiro por Diego e Vitinho, porém o Mais Querido persistiu com as mesmas dificuldades. A última tentativa de Rogério foi propor a entrada de Pepê no lugar de Arrascaeta, mas não deu tempo para mais nada. Um fraco 0 a 0 marcou o placar final do jogo.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs