Ídolo do Flamengo, onde teve uma marcante passagem em 2019 e 2020, Jorge Jesus está de casa nova. O técnico português irá comandar o Al-Hilal na próxima temporada, clube que estaria interessado no atacante Pedro. Em entrevista ao jornal português “Tribuna”, o Mister negou que já tenha indicado qualquer contratação.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
“Não tenho o dossiê de nenhum jogador do Al Hilal. Foi chegar a Paris em duas horas, voltar a Portugal, ir agora para a Áustria. Não falei com mais ninguém. Não sei como estão os dossiês dos possíveis jogadores da equipe, agora é que eu vou me inteirar de tudo”, afirmou JJ, que irá encontrar o elenco na Àustria para a pré-temporada.
Leia mais: ‘Quem ganha é o Flamengo’: Matheus Cunha comenta disputa com Rossi
Apesar de ainda não ter analisado os seus possíveis reforços, Jorge Jesus se mostrou animado com a possibilidade de contar com nomes de peso. Vale lembrar que o seu clube já contratou nomes como Koulibaly, ex-Chelsea, e Rúben Neves, que estava no Wolverhampton:
“Admito contratar os melhores jogadores do mundo. O clube tem essa possibilidade hoje que eu nunca tive (antes)”, afirmou o treinador português.
Jorge Jesus elege o Brasileirão como o melhor campeonato do mundo
Ainda no desembarque em Portugal, Jorge Jesus tratou sobre os treinadores portugueses que estão sendo contratados por clubes sauditas. Assim, o Mister lembrou que o mesmo movimento aconteceu no Brasil e elegeu o Brasileirão como o melhor campeonato do mundo.
“Só um pode ganhar, mas isso é uma demonstração no mundo da qualidade do treinador português. Mas andam nos copiando há alguns anos. Deu a possibilidade de os treinadores portugueses serem requisitados. Mas não só Arábia, o Brasil também. Portanto, para mim o melhor campeonato do mundo é o brasileiro. Tem mais qualidade de jogadores, é emotivo e o mais difícil”, afirmou.