Compartilhar:

Logo após a divulgação da nota oficial pelo Flamengo atestando os resultados dos testes para a infecção por coronavírus com o elenco e demais funcionários, o técnico Jorge Jesus, que foi o único a ter teste de resultado positivo, publicou um vídeo em seu perfil do Instagram.

Na publicação, o Mister confirma o resultado do teste positivo para coronavírus, mas enfatiza que se sente bem e até o momento sem sintomas do vírus. Jesus também afirmou que ficará de quarentena e que está sob os cuidados do departamento médico do Flamengo. Jorge Jesus já fez a contraprova e está aguardando os resultados.

— Hoje me sinto exatamente como me sentia há um mês, há um ano (…). Vou ficar em quarentena. Quero agradecer o carinho a todos meus amigos, aos fãs, aos meus seguidores e à Nação Flamenguista por ter partilhado comigo esta minha situação que eu penso que mais semanas, menos semanas ela vai voltar à normalidade. Um grande beijo a vocês todos. Estou muito confiante! — declarou, claramente emocionado, o técnico Jorge Jesus.

Imagem destacada: Alexandre Vidal/Flamengo/Divulgação
Compartilhar: