31.6 C
Rio de Janeiro
terça-feira, janeiro 26, 2021

Jorge Jesus detona FIFA em lista de melhores técnicos e revela para quem torcerá

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Lembrando o Mundial de Clubes, o ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus, não fez média e detonou a FIFA por tê-lo deixado de fora

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

Deixado de fora da lista de Melhores Técnicos do Mundo no prêmio da FIFA, Jorge Jesus detonou os critérios da entidade para as indicações. Em entrevista coletiva neste domingo, 29, o Mister criticou ter ganho tantos títulos importantes e ter apenas um voto na eleição.

Segundo Jesus, o Flamengo e ele conquistaram os títulos mais importantes que poderiam disputar: “O critério de escolha dos melhores treinadores do mundo penso que seja a conquista de títulos importantes, títulos nacionais, no meu caso estive no Brasil, e internacionais, como foi a Libertadores e a Recopa da América Latina – o equivalente ao vencedor da Liga Europa e da Champions”, disse aos jornalistas.

Lembrando o Mundial de Clubes, o ex-técnico do Flamengo não fez média e detonou a FIFA: “Fomos vice-campeões do mundo. Se o Flamengo tivesse sido campeão do mundo, o treinador destacado no mundo teria de ser eu. Penso eu, senão seria o cúmulo”, disparou Jesus.

LEIA MAIS

Benfica tropeça novamente e torcedores pedem a saída de Jorge Jesus

Beccacece treina equipe titular que vai encarar o Flamengo; confira a escalação

Mauro Cézar Pereira: ‘Empate sem gols não significa nada, Flamengo toma gol todo jogo’

De fora da lista, o atual treinador do Benfica declarou sua torcida e explicou os motivos: “Como não fui, só pode ser um: Klopp. Quanto ao resto, não me interessa nada. Se não for primeiro, para mim não tem interesse. Foi o que as pessoas decidiram, independentemente de eu saber quem é o melhor”, ironizou o português.

A lista divulgada pela Fifa tem cinco concorrentes ao prêmio de melhor técnico do mundo: o alemão Hans-Dieter Flick (Bayern de Munique), o argentino Marcelo Bielsa (Leeds United), o alemão Jürgen Klopp (Liverpool), o espanhol Zinedine Zidane (Real Madrid) e o espanhol Julen Lopetegui (Sevilla). O resultado será divulgado no próximo dia 17.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs