Compartilhar:

Técnico ainda não recebeu os reforços prometidos durante a negociação

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

Acabou a paciência do técnico Jorge Jesus com o Benfica. É o que afirma o jornal português “Record”, desta sexta-feira, em sua capa. De acordo com a publicação, o Mister estaria insatisfeito com os reforços prometidos durante as negociações e que ainda não chegaram, mesmo faltando três semanas para a estreia na Liga dos Campeões, principal competição dos Encarnados na temporada.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp

A reportagem explica que o clima esquentou após o presidente do clube prometer uma equipe forte para os torneios, porém ainda com poucas contratações. “Cresce a tensão entre Jorge Jesus e a estrutura do Benfica, em particular com Luís Filipe Vieira”, diz o texto. O jornal afirma que apenas dois dos seis reforços indicados chegaram, o que teria irritado o treinador. A matéria destaca ainda que o ataque seria o setor que mais preocupa o Mister.

O Benfica, até o momento, contratou o zagueiro holandês Jan Vertonghen, os atacantes Luca Waldschmidt e Everton Cebolinha (ex-Grêmio), além dos também brasileiros Pedrinho, Helton Leite e Gilberto (ex- Fluminense). De acordo com “Record”, “Jesus está muito insatisfeito com a demora na contratação de jogadores”. Jorge teria pedido mais nomes para que pudesse ter uma equipe à altura dos gigantes europeus.

Leia também: Boatos causam desconforto no elenco do Flamengo e preocupam diretoria

Recentemente a imprensa portuguesa reacendeu o interesse dos Encarnados em contratar junto ao Flamengo os jogadores Bruno Henrique e Gérson. Segundo veículos de Portugal, até outros atletas estariam envolvidos na proposta que ainda seria feita aos dirigentes rubro-negros.

Jorge Jesus deixou o Flamengo em julho, um mês após renovar o contrato por mais uma temporada. Para o seu lugar o clube trouxe o catalão Domènec Torrent, que durante 12 anos trabalhou com Pep Guardiola.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Reprodução

Compartilhar: