Jorge Jesus revela conversa com Abel Ferreira sobre a Libertadores

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jorge Jesus para Abel Ferreira: “Já que eu não posso lá estar…”

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

Campeão da Libertadores em 2019 com o Flamengo, o técnico Jorge Jesus revelou nesta quinta-feira, 14, ter conversado com Abel Ferreira, treinador do Palmeiras. Segundo o Mister, não é novidade o compatriota na final. E foi além: já que ele não poderia estar no Maracanã disputando a final da competição, um outro português estaria. A afirmação foi feita em entrevista coletiva.

LEIA MAIS: Márcio Braga revela conversa com Landim e critica Bap; vice rebate

De acordo com Jesus, os dois conversaram antes da semifinal contra o River Plate: “O Abel na final não é nada de novo. Já tive oportunidade de falar com ele, antes de ele eliminar o River. Disse a ele que estaria um novo português no Maracanã, já que não posso estar lá. Antes de eliminar o River, já tinha essa opinião, disse isso a ele”, afirmou o técnico do Benfica, diante dos jornalista.

O ex-treinador do Flamengo disse também que mais um português fazendo sucesso no Brasil é um importante momento para o futebol local. A coletiva acontece antes do duelo contra o Porto, , no Estádio do Dragão. Pressionado após maus resultados, Jesus precisa da vitória.

Boatos de demissão irritam Jesus

Jorge Jesus segue cobrado pelo mau desempenho recente do Benfica. Há duas semanas, em uma coletiva de imprensa, o Mister reclamou das informações de que poderia ser demitido:

“Sobre o que aconteceu na Supercopa, só sei uma coisa que aconteceu: Perdemos para o Porto. Isso é a única coisa, factual. Tudo que querem plantar, escrever, têm todo direito”, falou o técnico, subindo o tom.

Na mesma conferência, falou sobre o interesse em Willian Arão, que a imprensa portuguesa vem especulando nos Águias:

“O Arão e o William (Carvalho) foram meus ex-jogadores. Eu não preciso dizer qual o valor do Arão ou do William, vocês conhecem. Aquilo que preciso valorizar mais é os jogadores que trabalham comigo, os daquelas posições. Esses jogadores é que são minha preocupação. Que eles consigam o rendimento cada vez maior”, declarou o português.

Notícias do Flamengo

Blogs