Jorge Jesus sobre interesse em Bruno Henrique: ‘Se não for ele, não quero’

O ex-treinador do Flamengo volta a desejar a atacante rubro-negro em seu elenco e afirma que se não conseguir, não quer mais ninguém

Jorge Jesus voltou a afirmar em entrevista coletiva no último domingo (4), após a vitória do Benfica contra o Farense por 3 a 2, interesse do clube por Bruno Henrique. Após a saída do zagueiro Rúben Dias para o Manchester City, os benfiquistas faturaram 440 milhões de reais e voltam a especular os possíveis reforços para a temporada.

O treinador foca suas atenções em duas posições específicas, um zagueiro central e um atacante. Jesus tem em mente os nomes do zagueiro Rúben Semedo, do Olimpiacos, e do camisa 27 da Gávea. O Mister destacou que, caso não consiga a aquisição desses jogadores, não quer outros reforços.

Leia também: Pedro tem melhor sequência de gols da carreira no Flamengo

“São as duas posições importantes. Nós não temos as possibilidades para contratar os jogadores que eu gostaria, mas também se não forem esses também não quero. Por isso, não vou avançar com nomes”, respondeu o português ao ser perguntado sobre quais dos dois jogadores prefere contar. “Entre os dois? Gostaria de ter os dois.”, finalizou.

- Advertisement -

Mais notícias: Jorge Jesus está insatisfeito com o Benfica, afirma jornal

Jesus ainda ressaltou que gostaria de um jogador que fugisse das características dos atacantes que o elenco do Benfica possui. “Sei as qualidade deles (dos atacantes), são atletas que jogam mais perto da área, mas o que eu queria era um jogador diferentes dessas características”, analisou.

No mês passado, em uma coletiva, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz afirmou que ainda não havia recebido proposta por Bruno Henrique nem por Gerson. Em 2020, o ponta esquerda do Rubro-Negro já marcou 11 gols e é um dos artilheiros da equipe.

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here