Jorge Jesus volta a falar sobre o Flamengo e possível retorno

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Paulo Oliveira — O Flamengo voltou a ser o assunto principal em uma coletiva de Jorge Jesus. O português que já havia falado sobre seu ex-clube na última quarta-feira, desta vez, foi questionado sobre as declarações de Marcos Braz, que deixou as portas abertas para um possível retorno do ‘Mister’ no futuro.

Jesus foi claro ao dizer que pretende cumprir o seu contrato com o Benfica até o final e que acredita que a saudade deixada no Flamengo é fruto de um bom trabalho, confira:

“Tenho dois anos de contrato com o Benfica e é só nisso que penso e quero cumprir. O carinho de voltar ao Benfica foi pelos seis anos em que estive no clube. Também ganhei no Flamengo e fui acarinhado. Se for sempre assim, se sentirem saudades minhas sempre que sair de um clube é sinal de que o trabalho foi bem feito”, declarou Jesus em entrevista coletiva.

Muito se especulou sobre uma possível volta de Jorge Jesus ao Flamengo até pelo mau momento vívido pelo português no Benfica. O time fez grandes investimentos para reforçar o elenco, porém, foi eliminado da Champions League ainda na fase preliminar da competição e, mais recentemente, deu adeus a UEFA Europa League, sendo eliminado nas oitavas de final pelo Arsenal. Na liga nacional, o time comandado por Jesus também não está correspondendo às expectativas e ocupa apenas a quarta colocação com 42 pontos.

Veja mais: Abel Braga afirma que título brasileiro foi tirado do Inter na “mão grande”

Muito criticado pelos torcedores do Benfica, Jorge Jesus disse estar preparado para uma temporada com menos investimentos e reforços, confira:

“Temos de nos preparar para isso por causa da COVID-19. Tirando algumas exceções, clubes em todo o mundo vão investir menos. Vamos ver até quando. É um processo natural que vai acontecer no Benfica e em todas as equipes. Por muita capacidade financeira que um clube tenha, o investimento será menor. Até os treinadores e os jogadores terão de se preparar para contratos diferentes”, declarou Jesus.

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Notícias do Flamengo

Blogs