34.1 C
Rio de Janeiro
domingo, janeiro 17, 2021

Jornais portugueses iniciam processo de ‘fritura’ de Jorge Jesus

Ex-Flamengo, Jorge Jesus vive momento delicado no Benfica

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @YagoM23

A instável fase do Benfica não era esperada pela diretoria, torcedores e jornalistas portugueses. Muitos questionamentos ao trabalho de Jorge Jesus começou a ganhar corpo após o empate em 1 a 1 contra o Santa Clara, na última segunda-feira. A equipe caiu para a terceira colocação no torneio nacional, e vive pressão para se classificar rumo às oitavas de finais da Uefa Europa League – na segunda fase o adversário será o Arsenal, da Inglaterra.

Leia também: Ceni fica? Quantas vezes o Flamengo trocou de técnico em ano de eleição

Nesta semana, muitos jornais publicaram matérias sobre o atual momento dos Encarnados. O portal O Jogo, destacou que o rendimento da equipe de Jesus é pior de que seu antecessor Bruno Lage. Na matéria, o autor ressaltou que o investimento da diretoria ao elenco de Lage foi de 43,5 milhões de euros. Na era ”Mister”, o clube já aplicou 97 milhões de euros em reforços.

Já o jornal A Bola, cobrou a promessa de Jesus, no qual segundo o ”Mister”, o time jogaria o triplo com ele nesta altura da temporada.

”As promessas de Jorge Jesus de que a equipe do Benfica iria arrasar e jogar o triplo nesta época, aliadas ao elevado investimento de quase €100 milhões na contratação de novos jogadores, não encontram correspondência nas exibições ou resultados dos encarnados”.

O ex-atleta e ídolo do Benfica, António José Conceição Oliveira, mais conhecido como Toni, também se mostrou decepcionado com o que vê em campo.

Já disse várias vezes que este Benfica está longe de ser Benfica à Jorge Jesus. Mas não é o de ontem só. As equipes de Jesus tinham boa organização coletiva, defensiva e ofensiva, eram equipes que normalmente, fruto da forma como se organizavam, com pressão mais alta, faziam das transições rápidas imagem de marca. Mesmo com melhores resultados do que exibições, não é o Benfica”.

Por último, o Record destacou que Jesus e o presidente Luís Filipe Vieira não falam a mesma língua. O técnico teria pedido mais reforços ao mandatário, que prontamente recusou.

Notícias do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Blogs