24.4 C
Rio de Janeiro
sábado, janeiro 16, 2021

Jornal da Catalunha destaca goleada do Flamengo de Domènec Torrent

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com.

Sport cita que o Flamengo não perde desde o dia 13 de setembro e está em evidente ascensão nas mãos do catalão Domènec Torrent

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

A goleada do Flamengo por 5 a 1 sobre o Corinthians neste domingo (18) foi destaque na Catalunha, terra natal de Domènec Torrent. O jornal Sport, um dos principais da região autônoma da Espanha, elogiou a atuação e a facilidade para marcar gols. Com a manchete “O Flamengo humilha o Corinthians”, a matéria lembra que o Rubro-Negro não perde desde 13 de setembro e saltou para a vice-liderança.

Leia mais: Feliz com a equipe, Domènec afirma que vai melhorar ainda mais

O Sport lembrou que “a ascensão do Flamengo é cada vez mais evidente”, destacando que “neste domingo fez uma ótima apresentação e não teve dificuldades para golear por 5 a 1”. O jornal citou que o time de Dome voltou melhor no segundo tempo e criou “um vendaval”, citando nomes que já passaram pelo futebol europeu, como Filipe Luis, Bruno Henrique e Diego Ribas.

Corinthians 1×5 Flamengo: em terra de urubu gavião não se cria

Com ótima atuação e um gol, Vitinho foi eleito o craque do jogo e também elogiado pelo técnico Domènec Torrent. O feito foi lembrado no site, que descreveu seu belo gol como o ponto de desequilíbrio para aumentar a diferença na partida.

Com a vitória, o Rubro-Negro chegou aos 34 pontos e o Timão permaneceu com 18, como escreveu o periódico. Entretanto, os espanhóis lembraram que com o triunfo do Internacional sobre o Vasco, o Flamengo voltou à vice-liderança. E destacou que o confronto do próximo domingo (25), em Porto Alegre, será “uma decisão”. Os dois times se enfrentam às 18h15, no Beira Rio.

Antes, o Flamengo encara o Junior de Barranquilla pela Libertadores. Porém, Domènec sinaliza que pode poupar jogadores visando o Inter: “Como sabe, jogamos muitos jogos esse mês. Precisamos de ponto para terminar líder. Eu dou muita importância para a Libertadores, mas temos jogos importantes agora também. Vamos trocar quem está cansado. Precisamos de um ponto para terminar em líder.”, afirmou.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo

Notícias do Flamengo

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Blogs