Jornal uruguaio revela apelido de Arrascaeta e destaca fase campeã do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Yago Martins — O momento vivido pelo meio-campista Giorgian De Arrascaeta no Flamengo, virou tema do jornal El País, no Uruguai, neste domingo (04). Destacando a fase campeã do Rubro-Negro, a publicação ressaltou que o Mais Querido pode conquistar mais três títulos nos próximos meses e ainda revelou apelido do camisa 14: el “Cocho”.

Leia também: Saiba até quando o Flamengo pagará ao Goiás por Michael

Arrascaeta e Flamengo em destaque no Uruguai; confira a publicação

Giorgian De Arrascaeta está prestes a conquistar mais três títulos com o Flamengo. Portanto, se o Rubro-Negro vencer a Supercopa do Brasil e a Taça Guanabara, neste mês de abril, e depois também conquistar o sucesso no Campeonato Carioca, o “Cocho” alcançará 10 títulos com a equipe do Rio.

O atual campeão do Brasileirão terá a oportunidade de erguer o primeiro troféu da temporada no confronto de um jogo contra o Palmeiras, no dia 11 de abril, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Em seguida, neste mês o time de Rogério Ceni terá a chance de conquistar a Taça Guanabara, que é vencida pelos pontos conquistados no desenvolvimento do turno. O time que tem o meio-campista uruguaio entre suas principais figuras é o líder da competição junto com Volta Redonda. Ambos têm 16 pontos, mas Rubro-Negro leva a vantagem no saldo de gols. O Flamengo fará nesta segunda-feira um dos quatro jogos que ainda restam pendentes, que será às 21h – horário uruguaio, contra o Madureira.

Já em maio virá a definição do Campeonato Carioca. Lá serão medidos os quatro primeiros times classificados da Taça Guanabara. Serão partidas em casa e fora e os vencedores disputarão o título estadual.

Em poucas semanas, o De Arrascaeta pode ajudar a ampliar as vitrines do Flamengo e, assim, aumentar sua lista de títulos conquistados no Brasil.

Por fim, veja também: 5 possibilidades de grupos que o Flamengo pode enfrentar na Libertadores

Yago Martins no Twitter e Instagram

Notícias do Flamengo

Blogs