Jornalista coloca Flamengo perto de acerto com Fiorentina para compra de Pedro

Leandro Chagas
Bacharel em Jornalismo pela FACHA, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo na UERJ. Mesmo com 24 anos, já posso dizer que fiz de tudo um pouco na comunicação. Atualmente trabalho na assessoria de imprensa da deputada Martha Rocha, e sou redator nos sites Mundo Rubro Negro e Playmaker Brasil.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Diretoria rubro-negra demonstra otimismo para concretizar as negociações com o clube italiano

MRN Informação | Leandro Chagas – Twitter: @leandroxgs

Brilhando cada vez mais com a camisa rubro-negra, Pedro já é um dos protagonistas do ataque do Flamengo em 2020. O atacante ex-Fluminense já tem os mesmos 16 gols marcados por Gabigol na temporada, dividindo o posto de artilheiro da equipe no ano. Provando o seu valor em campo, o jogador que pertence à Fiorentina virou uma das prioridades da diretoria. De acordo com o jornalista Cláudio Portella, da “Fox Sports”, o clube carioca inclusive já tem conversas avançadas com o clube italiano para a compra definitiva do centroavante. 

“Informação sobre Flamengo e Pedro: boa notícia para os rubro-negros. Falei com um dos principais dirigentes do Fla há pouco. Negociação com Fiorentina sobre Pedro caminhando bem. Flamengo vai comprar Pedro. Diretoria bastante otimista em resolver logo!”, publicou o jornalista em seu Twitter.

Veja também: Melhor ou pior? Veja a comparação entre o Flamengo de 2019 e o de 2020 após 17 rodadas

No entanto, segundo a ESPN, primeiramente o Flamengo havia tentando um novo empréstimo do atacante até o fim de fevereiro, quando acaba a atual temporada, ou junho de 2021, de acordo com o calendário europeu. Entretanto, a proposta foi recusada pela Fiorentina, que manifestou que só tem interesse na venda de Pedro, mesmo que seja por um valor menor agora, diante da possibilidade de uma possível valorização caso o centroavante continue sendo protagonista no time comandado por Domènec Torrent.

Com isso, a diretoria do clube rubro-negro já começa a estudar uma nova investida. Ainda de acordo com a apuração da ESPN, com as baixas nas receitas por conta da pandemia do Covid-19, a equipe rubro-negra avalia a possibilidade de oferecer um pagamento parcelado. Os valores no entanto, ainda seriam mantidos em sigilo. 

Vale lembrar que para ter Pedro até dezembro de 2020, o Flamengo pagou aproximadamente 1 milhão de euros, algo em torno de R$ 6,6 milhões na cotação atual. O centroavante custou 11 milhões de euros à Fiorentina em setembro de 2019.

Otimista diante das conversas com o clube italiano, a diretoria rubro-negra trata as negociações com bastante otimismo, e com a intenção de concretizar o acordo o mais rápido possível.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Reprodução / Flamengo

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs