Jornalista da Band, Flávio Amendola deu um depoimento chocante de como foi trabalhar no Nilton Santos na vitória do Flamengo contra o Botafogo por 2 a 1. De acordo com o Amendola, a área reservada para a imprensa é muito próxima a torcida mandante. Ou seja, ele e vários setoristas do Fla chegaram a receber um banho de cerveja após o gol feito de Victor Sá.
”Quero fazer até um pedido aqui, encarecidamente a todo mundo que comanda lá o Botafogo. A gente da imprensa teve que ficar em um lugar extremamente perigoso para gente. Ou seja, tivemos que ficar no meio da torcida. Na hora do gol do Botafogo, eu e vários colegas fomos molhados por cervejas”, disse Flávio no programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (4).
Leia também: Botafogo pede valor milionário ao Flamengo por 379 cadeiras
Em seguida, o jornalista fez questão de afirmar que não foi ao estádio para curtir a partida, e sim trabalhar no espetáculo.
”Eu não fui ao Nilton Santos para ter lazer, não fui ao Nilton Santos para ver o jogo, comemorar e beber. Eu fui para trabalhar. Não mereço e nenhum jornalista merece receber chuva de cerveja e assistir o jogo no meio da torcida seja de Botafogo, Flamengo, Vasco ou Fluminense”, acrescentou.
Influencer’s do Flamengo também estavam naquela área
”A gente precisa ter o nosso espaço, isso não aconteceu. Eles fizeram uma área nobre, que o ingresso é milionário, tem espaço Kids, mas se quer fazer uma área assim, tem que saber onde vai colocar a gente. Estamos ali para trabalhar, não a lazer. Tinha muito influencer de Flamengo. Ou seja, para dar um problema, era muito pouco”, finalizou.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: estádio, Fortaleza e Gerson
- Flamengo coloca mensagem subliminar com provocação ao Vasco em anúncio de projeto do estádio
- Projeto indica propagação de som menor no setor visitante do estádio do Flamengo
- Estádio do Flamengo pode dobrar receita do Maracanã; veja valores
- Saiba como será a setorização do estádio do Flamengo