O Flamengo perdeu de 3 a 2 para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e está fora da final do Mundial de Clubes. Após o jogo, o jornalista Renato Maurício Prado fez duras críticas à diretora do Flamengo e também ao treinador português Vitor Pereira.
Primeiramente, Renato falou sobre a preparação do Flamengo para o Mundial de Clubes. De acordo com o jornalista, o Flamengo errou ao conceder mais que 30 dias de férias para o grupo de jogadores, principalmente com o Mundial no início da temporada. Além disso, citou o exemplo do Palmeiras, que também caiu na semifinal em 2020.
Confira mais: ‘Antes de começar o jogo…’, Gabigol faz acusações ao árbitro de Flamengo x Al Hilal
“A diretoria é a maior culpada, você está prestes a jogar o Mundial e dá 60 dias de férias? É caso de cair do roupeiro ao presidente. O Palmeiras, depois de ter pagado o mico no primeiro Mundial, ele mudou o calendário para o outro Mundial e fez jogo duro com o Chelsea. O Flamengo tinha até esse exemplo para seguir, mas preferiu a mamata de Marcos Braz, que hoje em dia é mais político que cartola”
RMP afirma que cargo de Vitor Pereira está ameaçado no Flamengo
Além de criticar muito a diretoria do Rubro-Negro, Renato Maurício Prado classificou a derrota do Flamengo como vexame. E afirma que, após perder duas chances de título, o treinador Vitor Pereira passa a estar com o cargo ameaçado na equipe.
“Vitor Pereira levou o segundo strike hoje, com três elimina. Perdeu a Supercopa, o segundo strike seria a eliminação na semifinal, não consideraria strike perder para o Real na final, mas não ir à final é uma vergonha, uma humilhação. Não tem esse papo de Al-Hilal é um bom time, joga dez vezes e o Flamengo ganha nove. Aliás, ia ganhar hoje se não tivesse cometido dois pênaltis idiotas”, afirmou RMP.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- FlaEsports faz post enigmático e Nação especula volta ao CBLOL
- Goleiro do Sub-17 do Flamengo tinha 1,70 m aos 10 anos e jogava na linha
- Justiça suspende fundo com direitos da LFF por uso da imagem do Fla e de outros clubes da Libra
- Corinthians faz absurdo contra torcida do Flamengo para jogo na Neo Química Arena
- Reserva do Arrascaeta? Joia da base diz que se inspira no craque
5 Comentários
Pingback: Jornalista culpa diretoria do Flamengo por derrota no Mundial | Sinceramente Futebol
Pingback: Jornalista culpa diretoria do Flamengo por derrota no Mundial - Flamengo Onde Assistir 2022
Pingback: Últimas notícias do Flamengo: derrota no Mundial de Clubes e revolta dos torcedores
Pingback: Galvão detona diretoria e ataca caráter de Vitor Pereira
Pingback: Vitor Pereira aponta principal culpado pela derrota do Flamengo