Compartilhar:

Erick Viana, da equipe MRN Informação

Com o bom futebol ofensivo, intenso e consistente que o Mais Querido vem apresentando após a chegada de reforços e treinador estrangeiro, técnico Jorge Jesus continua sendo pauta nos maiores veículos brasileiros, tendo seu nome falado todos os dias na imprensa local. Mas o treinador ainda desperta análises de seu país natal, Portugal, que muito tem discutido sobre o Flamengo e o Mister, como é chamado Jesus.

A mais recente foi no canal “A Bola”, no programa Amigos da Bola, onde o jornalista português Vasco Correia afirmou que “Jorge Jesus está a dominar o Brasil.” Abre aspas para o apresentador: “Jesus está a dominar o Brasil. Há poucos jogos que está lá, e já virou o Brasil de pernas pro ar. Toda a gente fala do Jorge Jesus.”

O comentarista Luís Filipe Borges completou: “chegou com oito pontos atrás e já é líder.”

Apresentador diz se Fla seria campeão em Portugal

Luís ainda falou sobre a questão mais levantada no Brasil – afinal – o Flamengo seria campeão em Portugal? O português respondeu:

“Jorge Jesus obviamente é um grande treinador. Eu acho que o Flamengo podia ganhar. Podia ganhar do Benfica, do Porto, do Sporting. Mas podia e devia perder também, podia perder pro Braga. Que bom que as coisas estão correndo bem para o Flamengo, o Flamengo é uma grande equipe, mas temos que ser realistas, o Flamengo é feito de grandes jogadores, enquanto Benfica e Porto tem jovens que serão vendidos por milhões. Jovens que tem fome. Não são o Rafinha nem o Filipe Luís. Depois tem ali uma mistura, o Jesus ressuscitou o Gabigol, e inventou um ou dois jogadores. E como ele inventa, ele é bom nisso. E o De Arrascaeta é um craque.” O português destacou ainda: “Acho que ficaria em terceiro ou quarto”, completou Luís.

No decorrer do programa, os comentaristas ainda falaram sobre algumas polêmicas de JJ no Brasil, como o “tapa” no rosto do lateral Jorge, do Santos, e o comentário sobre os treinadores brasileiros serem ultrapassados, em declaração de Jesus antes de sua vinda ao Rio de Janeiro, que circulou na imprensa recentemente.

Você pode assistir ao programa abaixo:

O Amigos da Bola é um programa humorístico sobre o futebol.

Compartilhar: