36.3 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, janeiro 27, 2021

Jornalistas apostam que o São Paulo elimina o Flamengo da Copa do Brasil

Denise Neves
Futebol e política se misturam sim. @eudeniseneves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Além dos desfalques e da polêmica em torno da arbitragem da partida, Flamengo precisa vencer por um gol de diferença para se classificar

A lista de desfalques do Flamengo e a derrota no primeiro jogo por 2 a 1 para o São Paulo no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, tem feito parte da imprensa subestimar o time rubro-negro, apostando no favoritismo do tricolor paulista para o jogo desta quarta-feira, 18, no Morumbi. Além do favoritismo apontado por diversos jornalistas esportivos, teve até quem arriscou um palpite de uma vitória por 3 a 1 do São Paulo diante do Mais Querido.

Leia também: Confira os “erros” do árbitro Wilton Pereira Sampaio que já beneficiaram o São Paulo

O comentarista da FOX Sports Rádio, Rodrigo Cassino, apostou as suas fichas no São Paulo pelo atual momento do clube. “O São Paulo está em um momento melhor do que o Flamengo, a gente percebe pelos números de resultados da equipe do Flamengo que culminaram na demissão de Domènec Torrent e na contratação de Rogério Ceni, que em dois jogos ainda não conseguiu vencer. Perdeu para o próprio São Paulo e empatou com o Atlético-GO, onde o Flamengo era favorito… O momento do São Paulo hoje é melhor”, disse.

Flavio Gomes, também comentarista do FOX Sports Rádio, e conhecido por ser um dos maiores críticos ao Flamengo, também apostou em um favoritismo do São Paulo, o que não é nenhuma novidade. “Eu acho o São Paulo ligeiramente favorito porque ganhou o primeiro jogo”, pontuou.

Paulo Morsa, comentarista do Jornal Aberto da Rede Bandeirantes, também apostou na vitória do tricolor paulista para a partida de hoje. Ao ser perguntado sobre o que o Flamengo precisa fazer para surpreender o rival em campo, Morsa destacou a qualidade do elenco rubro-negro, mas afirmou acreditar que o São Paulo conseguirá a classificação para a semifinal da Copa do Brasil.

“O Flamengo pode surpreender o São Paulo na qualidade do seu time, basta que o seu time jogue com um pouco mais de atenção na marcação e defesa, e o resto, do meio campo para a frente, deixar fluir naturalmente como o Flamengo vem fazendo. O Flamengo é um grande time, mas vai pegar um adversário que evidentemente cresceu demais nos últimos jogos e, por mim, ele (São Paulo) ganha a vaga hoje através de um empate. O São Paulo vai ficar com a vaga, na minha modestíssima opinião”, concluiu.

O jornalista do Jovem Pan Esportes, Marcio Spimpolo, não só apostou na classificação do São Paulo, como também definiu que o placar do jogo será de 3 a 1 para o rival. “Vai ser 3 a 1 São Paulo. Desde o momento do sorteio eu não tive dúvida da classificação”, afirmou.

Já no Seleção SporTV, Arnaldo Ribeiro e Lédio Carmona também apostaram no tricolor paulista. Os dois comentaristas ainda destacaram o favoritismo do São Paulo com uma porcentagem de 55% em relação ao Flamengo, com 45%.

“Evidentemente que o Flamengo terá uma turbulência se não ganhar a Copa do Brasil, mas a turbulência maior será no São Paulo. (…) O Flamengo só esse ano já ganhou três títulos, o São Paulo não ganha nada desde 2012. Então quem tem mais pressão hoje é o São Paulo”, disse o jornalista Lédio Carmona.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp

*Imagem: YouTube

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs