• Notícias do Flamengo
  • Colunas
  • Esportes
    • Futebol
    • Futebol Feminino
    • Futebol Base
    • Basquete
    • eSports
    • Esportes Olímpicos
    • Outros esportes
  • História
  • Clube
  • TV MRN
Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp Telegram
Facebook Twitter Instagram
Notícias do Flamengo
Seja Apoiador Quem Somos
  • Notícias do Flamengo
  • Colunas
  • Esportes
    • Futebol
    • Futebol Feminino
    • Futebol Base
    • Basquete
    • eSports
    • Esportes Olímpicos
    • Outros esportes
  • História
  • Clube
  • TV MRN
Notícias do Flamengo

José Rodrigo Sabino é o novo VP de Marketing do Flamengo

Mundo Rubro NegroBy Mundo Rubro Negro9 de junho de 2015, 19:04hNenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Diretor do Grupo Lafarge é o substituto de Bap.


Por Diogo Almeida – MRN Informação

Há mais de 4 meses vazia, a importante cadeira de VP de Marketing novamente será ocupada. O novo integrante do Conselho Diretor é o atual Diretor de Marketing do Grupo Lafarge, José Rodrigo Sabino, 42 anos.

Com investimento de R$ 1,5 milhão, a Lafarge – empresa presente em 64 países – fornece, segundo seu site, o cimento Campeão e concretos arquitetônicos para as obras do Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu, em Vargem Grande (RJ). Em contrapartida explora o espaço publicitário em volta do campo de treinamento do time profissional, no site oficial do clube e também pode fazer ações na TV Fla.

Responsável direto pela parceria entre a gigante do cimento e o Clube de Regatas do Flamengo, Sabino é o escolhido pela Gestão Bandeira para ocupar o cargo que antes era de Luiz Eduardo Baptista, o Bap. Em fevereiro, de forma inesperada, o presidente da Sky se desligou alegando incompatibilidade de ideias e não anuência com algumas decisões.

11209363_10204657232897797_1617728204060200405_n
José Rodrigo Sabino (Foto Divulgação)

O Departamento de Marketing do Fla passa por uma nova reestruturação. No início de maio, o Gerente de Relacionamento Fred Mourão e mais três funcionários, entre eles o responsável pelo licenciamento de lojas, Guilherme Monnerat, foram demitidos; e Dirceu Júnior (Johnson & Johnson) foi contratado para implementação de novos organogramas de trabalho no setor.

A chegada de um novo VP de Marketing pode sinalizar uma agenda bastante proativa para estes últimos seis meses de mandato de Eduardo Bandeira de Melo.

 

José Rodrigo Sabino novo VP de Marketing do Flamengo
Posts recentes
  • Flamengo x Palmeiras: escalações e onde assistir a Supercopa do Brasil
  • Onde vai passar o jogo do Flamengo hoje: saiba como assistir a Superliga ao vivo
  • Flamengo x Franca: onde assistir a final da Copa Super 8
  • João Gomes vendido, golaço de Vini Jr após ataques racistas e as últimas notícias do Flamengo
  • Supercopa do Brasil: saiba quando o Flamengo chega em Brasília para a decisão
Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp Telegram RSS
  • Sobre Nós
  • Trabalhe conosco
  • Produtos do Flamengo
  • Política de Privacidade
© 2023 Mundo Rubro Negro. Designed by Mundo Conteúdos Digitais

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.