Jovem revelado na base relembrou os métodos de Jesus, mas não vê diferença no trabalho do atual treinador rubro-negro

MRN Informação | Bernardo Moreira – Twitter: @bemofx

Em entrevista à ESPN, o volante Vinícius Souza, que foi revelado na base do Flamengo afirmou que não vê diferença entre o atual técnico rubro-negro Domènec Torrent e Jorge Jesus. Vinícius foi vendido ao Grupo City em agosto e jogará a segunda divisão belga pelo Lommel SK.

Jorge Jesus, hoje técnico do Benfica, foi o responsável por colocar o garoto no time profissional enquanto esteve no Rubro-Negro. O português via muito futuro no atleta de 21 anos. “Penso que, com o tempo, vai ser um jogador acima do normal”, disse à época.

Leia também: Bruno Henrique é o cara da rodada do Brasileirão

O jovem relatou na entrevista a adaptação dos jogadores à chegada do catalão: “O elenco não teve dificuldade nenhuma na adaptação ao trabalho do Dome, a maioria (dos jogadores) já tinha passado pela Europa, já sabia como funcionava.”

Sobre a comparação entre os dois técnicos, Vinícius Souza falou sobre o bom momento de Domènec no comando do elenco e negou ver diferença entre os treinadores. “Agora ele tá fazendo um bom trabalho, o grupo já começou a entender como o Dome trabalha, porque foi uma grande mudança. Saiu um treinador de peso e entrou outro de peso. Mas não vejo diferença entre Jorge Jesus e o Domènec”, concluiu.

Veja também: Thiago Maia revela aposta com Bruno Henrique antes do clássico

Vinícius ainda comentou sobre o relacionamento com Jesus: “Foi gratificante receber elogios de um treinador do peso dele. Se tornou um ídolo do clube, vai ficar marcado para sempre”, relembrou Vinição, como era carinhosamente chamado.

O volante ainda destacou as cobranças do técnico português. “Ele conversava muito com a gente. Fazia muitos gestos e todo mundo achava que era esporro, mas ele sempre chamava para conversar porque gostava de tirar o máximo da gente.”

Sob o comando de Domènec Torrent, o Flamengo é vice-líder e encara o Goiás no Maracanã hoje (13) às 18h.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.